Pré-maquiagem

Muito se tem falado nestes cremitchos pré-maquiagem que preparam a pele antes do make, disfarçando linhas e marcas de expressão. Testei dois deles, vejam o que achei!

Primer Facial Contém 1G

Este da Contém 1G com derivados de arroz foi comprado há um tempinho e ultimamente tenho usado bastante! Ele realmente cumpre o que promete, deixando a pele aveludada, diminuindo bastante a percepção das linhas e marquinhas e além disso tirando o brilho da pele.
Achei excelente como fixador de make também. Recomendo com certeza, nota 10!




Avon Magix

Ele é bem similar ao produto da Contém 1G, mas senti que ele diminui menos a oleosidade. Na verdade, a única diferença entre os dois foi esta: o da Avon deixa a pele um pouco menos aveludada enquanto o da Contém 1G disfarça bastante e parece durar mais. Acho que nas peles normais e secas o da Avon é perfeito, enquanto o da Contém fica melhor nas divas com peles oleosas como é o meu caso.

De qualquer forma, os dois são ótimos e o efeito do make é bem mais legal! Se joguem!

4 comentários:

  1. Testei um da MAC mas tem brilho e tá no cantinho para uma ocasião mais star. Queria o outro que tem filtro solar, mas ninguém me deu de presente... :(
    Acho que vou nas suas dica$$$$
    bjks
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Oiii..adorei a ideia que vc deu!
    Vou procurar algumas fotos das minhas divas orientais...só não sei como te mando! Mas acho que vou fazer um post sobre elas....ai vc pega depois no meu blog...as que vc achar mais bonita e posta no seu blog algo a respeito do que vc achou sobre elas!!OK?

    Bjs**

    ResponderExcluir
  3. Heyyy!!! Faz tempo que eu tava procurando sobre esses cremes pré-maquiagem. Nunca usei e sei que é MUITO legal. Adorei a dica!!
    =))

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos