Lançamento Coleção Inverno Jorge Bischoff e NYX Make-up

Meninas, ultimamente eu tenho ficado de boca aberta com os lançamentos de coleções de inverno por aí, e desta vez não foi diferente...fui ao coquetel de lançamento das coleções de Inverno Jorge Bischoff e NYX, com participação ultra especial da Fabrizio Giannone, no Salvador Shopping.

É claro que o evento foi um luxo, e as coleções deixaram a gente super encantada (sim, outras blogueiras estavam lá!). Além disso participamos de sorteios mara (pena que não ganhei nenhum...kkk) e provamos comidinhas deliciosas!

Vamos às fotos!!!

Comidinhas tentadoras como o creme de camarão com carne-do-sol (para aquelas que não são alérgicas ao camarão..kkk) e Simone, da Abuela Goye arrasando com as trufas de chocolate (devo ter comido umas duzentas)


Tamara, franqueada da Fabrizio Giannone e Tavita, da NYX (vejam este sapatinho bássssico que eu amei!)


Carola, Tavita e Pedro


Alan Rios, maquiador oficial da NYX em Salvador e a magia dos pinceis...e a coleção de inverno da NYX
(deixa eu passar, quero tudooo!)


Euzinha e Mari Caldas, do blog Descosturando.


Com Alan Rios.

Terezinha, Eu, Marcia (Simplesmente Elegante), Rosa e Fernanda (Garimpo Quatro Estações)


Alan e NYX arrasaram nos makes de Mari e Edvana!



Um comentário:

  1. Mais uma parceria chiquérrima, amei os sapatos são lindos né?? Vc viu a linha masculina? Tem poucos mais tem e é luxo.
    Com certeza, usando NYX arrasamos rsrsr. Vc sabe q essa pose com os pinceis no punho foi vc q me inspirou né? Será minha marca.
    Sucesso!!!
    E arrasa gata!!!

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos