Dia de Diva no Arte & Beleza

Olá, lindas divas!

Depois de uma semana super estressante que eu não quero nem lembrar, as blogueiras de Salvador tiveram um dia maravilhoso digno de divas no salão Arte & Beleza, na Barra (que aliás é um luxo!)

Além de comidinhas gostosas e bate-papo divertido, recebemos massagem nos pés, hidratação com produtos Next Style (vou fazer um post especial só sobre estes produtos) e ganhamos presentinho da Fabrizio Giannone. Tudo no ambiente maravilhoso do Arte & Beleza, que tem uma estrutura fantástica e é tudo que qualquer diva adora (principalmente depois da semana que eu tive que não quero nem lembrar...kkk).


Todas nós ficamos encantadas com as instalações, principalmente com a sala para noivas...as solteiras ficaram com vontade de casar e as casadas queriam ter o dia da noiva de novo!


Marcele que eu amo (Sutiã de Bolinha) foi a primeira a testar a hidratação Next Style. Diva feelings!

Eu e a querida Lays (Utilidade Feminina). Levei bronca porque minhas unhas estavam horríveis!


Marcia (Simplesmente Elegante) e Gabriela (Bazar & Cia.)


Looks luxo da tarde: Fernanda quero esta calça (Garimpo), Priscila e sua caveirinha linda (Tudo trabalhado no Black) e Mari meu ícone fashion (Descosturando)


Um super beijo à toda a equipe fofa do Arte & Beleza, que realmente nos fizeram sentir super divas.

O salão fica na Rua Afonso Celso, 255, Barra 38 Boulevard
Telefone: (71) 3264-0695

5 comentários:

  1. Meu Deus...que deli...massagem nos pés!!Todo mundo merece!rsrs!Bjs Dani!!!

    ResponderExcluir
  2. Diva feelings total mesmo! Que delícia!

    ResponderExcluir
  3. Dani!!!
    Vc é uma fofa!
    Tamy queria muito esse encontro das blogueiras lá no salão, mas infelizmente ela não pode estar presente, mas não faltarão oportunidades!!!
    Vcs merecem!!! Afinal de contas, são todas Divas! eheheheeh
    Beijosss e obrigada em nome de toda a equipe do Arte&Beleza!!!

    Nanda (Garimpo)

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos