O luxo e as delícias de Tania Bulhões Perfumes

Tania Bulhões Perfumes é uma loja magnífica. As estantes de madeira colonial lembram uma botica antiga. Os móveis de veludo deixam o ambiente ainda mais luxuoso e com ar vintage. Os vidros e embalagens dos produtos são bem trabalhados, com aspecto decorativo. Agora, o que deixa a loja ainda mais charmosa é a variedade e a riqueza de aromas. São perfumes, produtos para o corpo, cabelos e casa, que deixam qualquer mulher apaixonada.

Eu já havia visitado a loja algumas outras vezes (a primeira vez foi logo na inauguração, e vocês conferem aqui) e os produtos me conquistam mais a cada dia. Desta vez não resisti e fotografei. Queria trazer um pouquinho do cheiro delicioso da loja para este post. Uma pena que hoje ainda é impossível, né? Quem sabe um dia!




A linha Bleu de Mer contém notas florais aquáticas. Sabe aquele cheirinho de oceano, praia e mar? Esta linha tem tudo a ver com esta vibe.

A fragrância floral deste lançamento é magnífica! O cheirinho é marcante porque possui jasmim, bergamota e rosas. Ao fundo, musgo de carvalho.

A linha Tropical do Brasil tem fragrâncias frutais e florais inspiradas nas matas brasileiras. Compro sempre para presentear, sem medo nenhum de errar. Uma delícia!!!

Um amigo me disse certa vez que a lavanda é o cheiro preferido de 9 entre 10 celebridades (ahahaha). Esta linha, dispensa apresentações e é uma de minhas favoritas.
Já falei desta colônia da linha Seduction aqui. A linha é sexy e com cheiro bem marcante.

Linha chiquérrima com pó dourado e perfume clássico.

A linha White Tea é relaxante e tem um perfume bem gostoso, além de propriedades antioxidantes. Destaque para o perfume para cabelos, do qual eu já falei aqui. Sucesso!!!
Minha mais nova aquisição e última paixão são as miniaturas desta linha. As colônias de Jabuticaba, Figo e Romã vêm juntas em uma caixinha e podem ter suas fragrâncias misturadas entre si, o que cria um novo cheiro, por sinal delicioso. Segundo a marca, as combinações são infinitas. Realmente a cada vez crio um perfume diferente!!! :)
A linha masculina da marca é uma delícia! E em casa já dividi a colônia da linha várias vezes com maridón! Destaque para o creme hidratante, também delicioso.

O gloss da marca tem gostinho bom e além disso é prático, uma vez que vem com espelho e luzinha na embalagem. Dá para usar no escuro. Ha!

E então, o que acharam? Não é um luxo?
A Tania Bulhões Perfumes fica no segundo piso do Salvador Shopping. Vale a pena a visita!!! :)

7 comentários:

  1. Um luxo mesmo!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dani,

    que LUXOOOOO, quero tudoooo rs

    adoro cheirosss e uma loja assim com esse ar de botica vintage é D+ !

    lindo post

    beijo

    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Um luxo mesmo!
    Acho as embalagens fantásticas!

    Bjs
    http://vlmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lugar maravilhoso! Fiquei morrendo de vontade de conhecer!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindo! Ficou realmente maravilhoso o post você realmente como sempre brilha! Coisas de diva mesmo..kk Obrigada!! Sama Rodrigues :-D

    ResponderExcluir
  6. Sama lindaaaa! Venha me visitar mais vezes, viu? Adoro vc!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos