Objetos de desejo

Olá, lindas divas!

Estava com saudades! Pois é, a semana passada foi extremamente agitada, mas estou de volta!!!

E esta semana quero mostrar para vocês tudo o que tem acontecido de bom! Tem Izabelle Nossa, Maria Filó, NYX, Jorge Bischoff e Garimpo Quatro Estações. Além, é claro, de dicas de moda e beleza pra vocês. Estou planejando coisas bem legais...

Fiquem de olho, viu?

Para começar, duas coisinhas básicas que me deixaram de boca aberta em meus passeios singelos pelo Salvador Shopping e pelo Iguatemi:


Scarpins bem basiquinhos da Maria Bonita - Salvador Shopping


Bolsa brasileiríssima da Carmen Steffens.

Um de cada em minha casa por favor (aliás, tudo bem se for mais de um par de scarpins).

Beijo!

8 comentários:

  1. Amo eesa coisa dos blogs brasileiros de unir beauty e fashion.Vc faz isso muito bem.Amo as diquinhas de produtinhos de beleza.Bjoes de Roma

    www.nayralaise.com

    ResponderExcluir
  2. Lindinha, tudo um LUXOOOOOO !!!
    Também queria um de cada...
    Beijoooocas com carinho

    ResponderExcluir
  3. Sapato perfeito... tbm quero Ç.Ç

    ResponderExcluir
  4. Um luxo o sapato da Maria Bonita!!
    Quero um tmb! hahahaahah

    ResponderExcluir
  5. O sapato é lindo ...ma não é meu estilo...agora a bolsa...é uma loucura divina ... amei muito ^^

    ResponderExcluir
  6. Morri com o scarpin, perfeito! (*___*)

    ResponderExcluir
  7. Que scarpin de cinderela é esse???
    Cabe no meu pé, eu juro!! É meu!! Eu perdi no baile!!!!

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos