Immortelle Divine by L'Occitane

Semana retrasada tive a chance de conferir de pertinho o lançamento da L'Occitane, o Immortelle Divine.

Trata-se de um novo antissinais da marca, formulado com uma combinação de óleos essenciais da flor de Immortelle e da planta Myrte, que promete aumentar a produção de colágeno, para que a pele se mantenha sempre firme e linda, e ao mesmo tempo ajudando na diminuição das ruguinhas!

Bem, quem me conhece sabe que sou viciada em cosméticos e em L'Occitane, e quando fiquei sabendo do lançamento não pude deixar de ir. Recebi o maior carinho das meninas, e Pamila mãos de fada estava lá para me apresentar o Divine.

Usei o produto e gostei bastante, minha pele absorveu o creme rapidamente (com apenas um pouquinho) e, também com a ajuda da massagem de Pamila, meu rosto ficou com uma aparência bem descansada. É claro que resultados são visíveis conforme o tempo de uso do produto, mas a primeira impressão que Immortelle Divine deixou foi ótima! Foi direto para a wishlist!

Com Pamila; Camila e Marcela, lindas! E celebrando o lançamento com Ana Paula, gerente de marketing da marca no Shopping Iguatemi.

Saibam mais sobre o novo antissinais da L'Occitane aqui!

Obs: Este NÃO é um publieditorial. Posto aqui o que realmente gosto e uso, por isso vocês nunca vão ler aqui nada que não me agrade. A não ser que eu diga a vocês que não me agradou! O objetivo é informar e mostrar novidades legais para vocês!
Beijão!

2 comentários:

  1. Nossa deve ser muito bom!!! adorei o post com a dica.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!

    Vou lá conferir... adoro os produtos dessa loja tb!!!!

    Obs. saiu uma matéria na revista Gloss sobre ginástica facial, vc podia dar esse toque para suas leitoras hein?

    beijão querida!!!!

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos