Eyeko Touch up & Glow Highlighter - Iluminador

Faz um tempo que não trago um swatch para vocês, né? Pois hoje vamos ver o iluminador Touch up & Glow da Eyeko.
Eu, particularmente não gosto de iluminadores ou sombras cremosas, e este é o caso deste iluminador da Eyeko...eu tenho a impressão de que ele vai borrando ou melecando, sabem??? A Eyeko é uma marca ótima, mas eu pessoalmente não gostei deste iluminador. O efeito é legal, mas a sensação de estar com ele não me agradou muito.
Quem está acostumada com a consistência em creme vai gostar bastante!
E vocês, o que acham?
 


3 comentários:

  1. me encanta! siempre quise probar algo de eyeko y nunca pude!

    beso

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei semanas esperando esse iluminador voltar para o estoque, até que desisti e fiz o pedido sem ele, hehehe!
    Comprei um corretivo deles nessa canetinha e não gostei muito também! O rímel é muito bom, mas tenho dúvidas dos outros produtos... :/
    Beijinhos, Dani!

    ResponderExcluir
  3. Ai, ainda n provei nadica da eyeko, vontade n falta. :D

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos