RetrospecDIVA 2010 - Harajuku inspired

Não há coisa mais legal do que encontrar a moda nas ruas. É maravilhoso ver as modelos na passarela, mas adoro ver as pessoas na rua e a relação delas com o que vestem. E este post é um exemplo disso.
Em setembro de 2010 estava eu pra variar no quiosque da NYX do Salvador Shopping quando vi uma menina se aproximando. Adorei os cabelos coloridos dela, e em meu maior momento The Sartorialist, pedi que ela me deixasse tirar uma foto.
Claudia me contou que leva aproximadamente 4 horas para fazer as mechas no cabelo (que fica incrível com tantas cores). Ela gosta do estilo de moda das meninas de Harajuku, no Japão. Aliás, em breve falarei sobre isso para vocês, pois é um local com um estilo de moda que me atrai bastante! Enquanto isso, vejam que fofa é nossa modelo! O que acham do estilo dela? Eu adorei!
 





#thesartorialistfeelings

7 comentários:

  1. Muito lindo mesmo o cabelo dela!! Super adorei =)

    Beeeeijos minha divaaa!!

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa ela! Tenho muita vontade de visitar
    Harajuku, alias visitar varios lugares do japao! bjss

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo .com, querida :) tbm adorei o cabelo dessa menina!

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oie!!
    Parabéns polo passo dado. O blog está cada dia mais bacana.
    A cabelo da menina é bem diferente, gostei!
    Bjs,So

    ResponderExcluir
  5. oi Dani... estou acompanhando sempre o retrospecdiva... estou adorando.... ficou linda a nova carinha do blog!!! super meigo... sua cara!!! bjos

    ResponderExcluir
  6. Quanto tempo sem passar por aqui!!! Amei esse post! :D E o blog lindo, como sempre!
    A moda de Harakuju é super inspiradora mesmo! :3
    Bjs

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos