Achadinhos Galeria do Rock - São Paulo

Seguem algumas coisinhas bem legais que encontrei em meu passeio pela Galeria do Rock em São Paulo. Passei uma boa parte de minha adolescência por lá, um lugar incrível para quem gosta de moda e música. E pude matar um pouquinho da saudade.
Quem for a São Paulo não pode deixar de conhecer!
A Galeria do Rock fica na Rua 24 de Maio, 62 - Centro - São Paulo (Metrô República)
 
Camiseta Seu Madruga. Divertidíssima!
 
Bonequinha Janis Joplin. Uma diva da música e uma de minhas cantoras preferidas, que tinha um modo todo especial de se vestir.

Quadro da Janis.

Bolsa Marilyn Monroe, inspiradinha no desenho de Andy Warhol.

4 comentários:

  1. AUHAUAHUAHUAHUAHAUHAU
    Adorei essa t-shirt do Seu Madruga!

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  2. Dani....fui lá outro dia!!! Gravei numa loja de discos de vinil. Asssim que ficar pronta a edição, eu mando pra vc!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro dicas de SP!! Lá tem cada galeria maravilhosa! Não conheço ainda essa, só de ouvir falar, parece que já teve um desfile da Cavalera de uma SPFW por lá... O problema é que dá vontade de comprar tudo, incorporar o rock e subverter a ordem e o sistema! kkkk
    Muito bom!

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos