Avon ClearSkin - Blackhead Eliminating

Olá, meninas!!!
Antes de mais nada quero deixar bem claro que este post não é, de forma alguma, contra a Avon. Aliás, uma empresa que a cada dia me conquista mais pela qualidade de seus produtos, tanto que tenho 1001 resenhas positivas aqui mesmo no blog, e vou continuar postando coisas positivas. Já disse que a cada dia me surpreendo positivamente com os produtos lançados, mas este produto, em especial, não me agradou. O espaço está super aberto para quem não concorda comigo, certo? Afinal, o objetivo é abrir um fórum sobre o assunto, e jamais colocar em dúvida a qualidade da Avon como empresa que cuida das mulheres com carinho desde 1886. Uma empresa com tantos anos no mercado não ficaria de pé caso não tivesse produtos de qualidade, certo?

Bem, mas vamos falar do produto em questão. Meu coração desesperado por cosméticos acelerou total quando vi esta máscara no catálogo. Travo uma luta constante contra os cravos, por isso imaginei ter encontrado a solução ao ler o rótulo: "limpa profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade à pele".

A máscara funciona assim: você passa uma camada na zona T (onde geralmente há maior concentração de cravos), deixa secar, e depois puxa a película que se formou, que teoricamente sairá com as impurezas da área onde a máscara foi aplicada.

Fiz exatamente como o rótulo propôs, mas confesso a vocês que tudo o que senti foi a sensação de ter passado cola no rosto. A consistência é idêntica e, ao retirar a máscara, tudo o que senti foi o alívio da cola máscara saindo, e os cravos permaneceram onde estavam. Tentei dar ainda mais outras 3 chances para o produto, mas não nos demos bem mesmo e eu passei para a frente, aguardando a opinião de quem ficou com ele. Ainda não foi desta vez!


Mais uma vez, esta é minha opinião pessoal, portanto o espaço está aberto para que vocês deixem aqui seu depoimento. Pode ser que alguém tenha gostado da máscara e a opinião será importantíssima para este post.
Aguardo os feedbacks de vocês!!!

18 comentários:

  1. Também já usei e não adiantou nada u_u
    Sou mais um esfoliante mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Meu resultado foi o mesmo que o seu, não tirou cravo nenhum, mas a Inara do diva todo dia fez um post com uma resenha e até mostrou os cravinhos que sairam na mascara. então acho que varia de pessoa para pessoa. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie...então, sou usuária do produto e em mim, os cravitos saem.
    Eu usava antigamente aquela fitinha da Nivea que sumiu ! Então, quando conheci a "colinha" (faz lembrar quando passava cola na mão na escolinha !rs), foi a salvação.
    Acredito, assim como a colega falou...que varia de pessoa para pessoa !
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Em mim também não funcionou. Tentei passar muito, pouco, deixar secar até estorricar... Mas nada. Não sai nada! Po rfim, desisti desse produto. :(

    Mas continuo achando que Avon tem coisas ótimas!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dani!

    Nunca usei este produto. Vim correndo ver seu post, pois estou à procura de um produto que retire os cravinhos do meu nariz. Pena que o resultado não foi satisfatório.

    Acho que o melhor para isso são aqueles adesivos para retirar cravos. Pena que não estou conseguindo encontrar...

    Beijos

    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani, também já usei e não vi resultado. A sensação é essa mesma que vc descreve, uma cola no rosto. Minha irmã tb usou e nada. Na verdade, dessa linha clearskin, o único produto que gosto é a base hidratante com fps 15. Prefiro a linha clearskin professional, o gel de limpeza esfoliante da linha professional acabou surtindo mais efeito em mim do que essa máscara, na hora de remover os famigerados pontinhos pretos do nariz. Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Ana Leticia Belitardo9 de março de 2011 às 12:34

    Eu tb já experimentei a colinha assim como diversos produtos para eliminar os cravos e de nada adiantou. Ate hoje o que tira meus cravinhos com mais eficiência e a receitinha da minha vo .... Uma colher de açúcar e algumas gotinhas de limão para formar uma pastinhA depois e só ir ao banheiro com a luz apagada e esfregar a pastinhA no rosto e depois lavar com água e sabonete . Nao pode esquecer de passar o filtro solar depois. O limão e acido e pode queimar a pele se ficar resíduos e se expor ao sol.

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani,como foi de carnaval?Espero que tenha passado em paz.Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Dani!

    Também ñ gostei do produto. Imaginei que fosse diferente da antiga versão do removedor de cravos da linha Clearskin, mas pelo visto só mudaram a embalagem mesmo. Por mais fina q se passe a camada, a textura de "cola" continua. Prefiro aquele sachê em gel da L´Oreal. Bjs, Diva!

    ResponderExcluir
  10. Cara, comigo aconteceu a MESMA COISA!
    Não saiu cravo NENHUM! Para mim a Avon nao manda muito bem nessa coisa de "limpeza de pele" ja usei outros produtos da avon pra tirar cravo, espinhas e afins e nenhum deu certo!

    Pra mim avon so para maquiagens!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Dani, tenho a mesma opinião que vc sobre essa máscara. Não funciona!

    Na linha Pure Zone, existe um produto semelhante e que funciona. É uma máscara, porém vendida em sachês, que rendem 2 aplicações. Eu encontro fácil nas Paguem Menos e Santanas daqui.

    Eu vou colocar uma resenha sobre eles no ar por esses dias.

    beeejo ;**

    ResponderExcluir
  12. Poxa, que pena que não funciona! Chato quando o produto promete mil maravilhas e não funciona, né?


    Camila F.

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto do produto. Comigo funciona bem... Tem que ter um pouquinho de paciência.
    Assim como a maioria dos cosméticos, tem que ser usado com certa frequência por um determinado tempo para que o efeito seja notado.
    Os "cravinhos" que saem nas primeiras aplicações são os futuros "cravões".
    Dêem mais uma chance a ele... rs.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  14. Oi minha linda!!! pois é, procure o primer na Nyx do Salvador e me diga se achou lá...
    Sim, quanto a esse anti cravo, eu já usei ele há alguns anos atrás, mas ele saiu de linha e só voltou agora. Comigo o resultado foi o mesmo que o seu, não saiu nada!!! E eu tenho trilhões de cravos pretos no nariz que eu travo uma guerra há anos, acho que a melhor solução é uma limpeza profunda em clínincas de estética a cada15 dias.. não vejo outra solução não, se vc descobrir me avisa!
    bjs e aparece no encontrinho de sábado...

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho esse (versão embalagem-antiga) e tb não noto mta diferença! Bom saber que só mudaram a embalagem! hahaha
    Bjssss

    ResponderExcluir
  16. Existe um ritual para que esse produto possso fazer algum tipo de evefeito normalmente eu coloco a agua para esquentar faço aquele ritual com a toalha e o fapor da agua para abrir os poros e ja aplico a mascara na hora de tirar dai converteza vão sair os cravos XD

    ResponderExcluir
  17. assim em mim eu comprei fica com uma sensação de pela limpa e tudo mais so que não achei tao bom assim .

    ResponderExcluir
  18. Em mim também nao saiu nadinha, mais minha mãe usou e a pelicula branca saiu cheia de cravos, fora os que ficaram pra fora, principalmente na parte do nariz. =)

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos