Make tendências: lábios no inverno 2011

Meninas, tudo bem?
Conforme prometido, hoje trouxe para vocês as tendências inverno 2011 do SPFW para os lábios. Aproveitando que as cores estarão com tudo, que tal não começar agora no Carnaval?


Algumas marcas que desfilaram no SPFW apostaram no gloss em cores fortes ou no batom escurão com uma camada generosa de gloss incolor. A Neon trouxe o laranja molhado, enquanto Reinaldo Lourenço ficou com o cereja, que particularmente foi o meu eleito. Para copiar, basta passar o batom escuro que quiser e "molhar" os lábios com o gloss! Que tal?




Eu já sou adepta dos batons matte e fiquei felicíssima ao encontrá-los nos desfiles de Cori, Ghetz, Juliana Jabour e Neon. A aposta no roxo é a cara do frio de São Paulo, e para as ousadas, o preto. Será que rola?




O inverno 2011 será perfeito até para quem não gosta de batom ou só usa batons bem clarinhos. Alexandre Herchcovitch, Animale, Forum Tufi Duek e Hui Clos trouxeram a boca apagada para seus desfiles. Para copiar, é só manter a boca ao natural (após a preparação da pele com base e corretivo) ou usar um batom ou um gloss cor de boca ou transparente, espalhando com os dedos para "apagar" um pouco do brilho e da cor. Vale ainda usar um iluminador cremoso no centro dos lábios para copiar a figura 3, a minha favoritinha neste quesito. Embora eu não curta muito as cintilâncias nos lábios, achei a proposta bem lindinha!

Agora é só usar e abusar das dicas e já começar a preparação para o inverno que vem aí. E como eu disse no início, dá para começar agora, abusando das cores neste carnaval.

E então? Qual destas tendências mais agradou?
Beijos a todas e um super Carnaval! Juízo!

Fonte: Use Fashion Pro

10 comentários:

  1. Adorei todas essas cores, menos o... preto. Acho que é muito gótico e por isso não usaria, mas acredito que em alguém com mais atitude ou estilo "fashionista" ficaria legal.

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra comprar um batom vinho para arrasar, Dani!!
    Experimentei até um da linha Make B, mas ainda não decidir a marca. Quero um bem marcante!!
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. eu quero me jogar num roxo. tanto a koloss quanto a vult estão com batons matte novos. além da archy. esses para quem tem orçamento para batom de farmácia (que u acho válido pq vc experimenta a tendência primeiro e vê se gosta antes de torrar as burras). pra quem tem mais dinheiro, pode escolher os muitos lápis de boca da nyx e da mac. :D

    ResponderExcluir
  4. é...de todos o que maisgostei foi o primeiro...^^ laranjão...adorei...

    www.rascunhodabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sou sempre à favor do bocão vermelho,seja com gloss ou não,mas esse inverno sinto que vou me jogar nos batons meio roxinhos (spitfire,da mulher maravilha é meio assim!).
    Beijos,Diva.

    ResponderExcluir
  6. Lindos batons vermelhos. Bjs.
    http://www.sonhosmagiaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O legal é que a moda estão aos extremos! Agrada todas as mulheres: as que gostam de batom vibrante e ousado, e as que gostam do nude, cor de boca.

    O roxo é lindo! E dependendo da produção e pessoa, o preto também!

    Julia Petit já postou um tutorial de maquiagem com batom preto, e ficou divino. Até cheguei a colocar lá no blog também. (http://www.amandadragone.com/2010/07/batom-preto.html)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Só gosto das cores claras em mim.O baton preto acho muito esquesito!Passei para desejar um final de semana de paz para você.Bjss.

    ResponderExcluir
  9. eu simplesmente AMO os batons vermelhões, acho super sedutores, mas normalmente uso a boca mais natural ja que prefiro caprichar nos olhos, depois desse post agora é que não sei qual vou usar mais no inverno.

    ResponderExcluir
  10. Preto eu não tenho coragem... ainda, rs.

    Mas, vermelho e laranja eu amo. Tenho um vinho bem bonito tbm! =D

    beeejo ;**

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos