Avon Disney Princess by Duda Borges

Quando soube que a Avon lançou a linha para meninas Avon Disney Princess, achei a coisa mais fofa. Toda mulher se lembra de pegar os cosméticos e roupas da mãe quando pequena, não? Eu mesma me lembro claramente de lambuzar total o rosto com creme Pond's!  Por isso, acho super válido que as empresas de cosméticos criem produtos específicos para as meninas. Mesmo porque são produtos formulados para a própria idade delas e com temas que fazem parte da infância, ao mesmo tempo em que proporcionam a estas pequenas divas o prazer de se cuidar, assim como as mães fazem.

Por isso, quando recebi da Avon o kit com os produtos da linha, logo pensei em alguém muito mais capacitada do que eu para testá-lo! Afinal, quem melhor do que uma menina vaidosa, que curta as princesas para usar o produto que foi criado especialmente para a idade dela?

A escolhida foi Duda Borges, que no auge de sua infância já tem um blog, gente! Duda é extremamente vaidosa, já esteve aqui no Formando, e recebeu o kit Avon Disney Princess para usar e nos contar o que achou. A regra foi clara: usar e dizer exatamente o que achou, gostando ou não. Duda recebeu as colônias Disney Princess Cinderela, Princesa Bela e Branca de Neve, e a loção hidratante Princesas, dentro de uma maleta promocional maravilhosa da Avon. Digna de deixar qualquer adulta bobona. 





E então, Duda me escreveu um email bem fofo, dizendo quais foram suas impressões sobre a linha:

"Querida Dani,
Gostei muito do cheiro, da embalagem e principalmente da maletinha. Gostei da colônia da Bela e a Fera, adorei. A colônia da Cinderela tem uma fragrância romântica, a da Branca de Neve possui uma fragrância mais alegre e da Bela e a Fera tem uma fragrância floral. O creme deixa minha pele macia como a pele de cada uma das princesas, simplesmente adorei.
Beijos
Duda Borges"

Taí! Tem como não levar em conta um depoimento querido deste?
Duda ainda mandou fotos pra gente, com a participação especial de Bóris, o cão!

Não é um charme?
Duda, muito obrigada por sua brilhante participação como colaboradora infantil do blog, viu? Tenho certeza de que seu depoimento será importantíssimo para as meninas que leem o Formando!
Um super beijo pra você!

E para vocês, demais meninas, um lindo final de semana, digno de princesas!

4 comentários:

  1. Super me identifiquei na observação sobre o creme ponds, até hj me lembro do cheiro, um dos cheiros que marcaram minha infância... E a duda é muito fofa, que lindo o depoimento dela, parece gente grande falando! bjs

    http://theworldofleticia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom gosto da Avon fazer este lançamento. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Super fofos.

    bjos
    http://www.alfinetesdemorango.com

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos