Cheiro bom: Natura Biografia Feminino vol.2

Em minha busca eterna por novidadinhas no mundo dos cosméticos (mesmo que estas novidadinhas não sejam lançamentos) encontrei uma colônia bem gostosinha da Natura: Biografia Feminino vol 2. Cheirinho bem gostosinho e leve, e se eu pudesse comparar o cheirinho com alguma sensação que não fosse o cheiro, seria como sair do banho e dar um passeio no calçadão, delícia.

Esta versão do Biografia tem bergamota, cardomomo, notas verdes e mandarina como notas de saída; rosa, jasmim, cedro, muguet e notas verdes no corpo; e musk, sândalo, âmbar e cedro nas notas de fundo.

Gostei bastante, recomendo para quem quer um cheirinho bom e brasileiro pra chamar de seu!

8 comentários:

  1. Oi Diva!!!

    Que saudade, bela!!! Vc anda meio sumida do TT ou somos nós??? rsrsrsrs

    Olha aquela primeira versão do Biografia, eu usei tanto que enjoei absoluta e irremediavelmente...jurei que nunca mais ia me aproximar da fragrância...#exageradaaaaa
    Mas esse volume 2 eu não conheço ainda...gosto bastante das coisitas da Natura mas, meio que dei um tempinho...quem sabe agora, né?

    Um beijo bem grande!

    ResponderExcluir
  2. A Biografia é uma delicia. Só usando para testar. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. ele é gostoso e clássico né Dani? eu gosto tb!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!
    Este cheirinho é realmente uma delícia. O cheiro de Rosas esta novamente na moda no mundo dos cosméticos. A Natura lançou recentemente um novo Biografia Feminino o Biografia Campos ao Sul. Também é uma delícia. Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Oi, Karine!!! Que legal receber sua visita por aqui!!!! Puxa, o Biografia Campos do Sul deve ser maravilhoso! Que ótimo, quero conhecer!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  6. Campos do Sul é muuuuuuito Enjoado .. e pior ainda é o Contos de verão .. O MELHOR é o vol 2, realmente, muito marcante e leve pra dia e para noite. ♥

    ResponderExcluir
  7. O melhor é o Vol 2... O Campos do Sul e o Contos de verão são EXTREMAMENTE DOCES e terriveis, dá ate enchaqueca , kkkkk.. Mas depende do gosto. Biografia vol 2 é otimo e marcaante, pro dia e para a noite.

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos