Fashion Rio - Andrea Marques / Triya / Herchcovitch / New Order / Giulia Borges / Lenny

Acabou o Fashion Rio e eu confesso que chega a me dar uma leve tristezinha, porque eu adoro este burburinho das semanas de moda brasileiras. Isso porque estou de longe, imaginem se eu estivesse lá!
Vamos ver o que rolou nas últimas duas noites?

Começando pela noite de sexta-feira!
Sempre gostei da moda de Andrea Marques. E neste Fashion Rio ela trouxe uma moda bem feminina às passarelas. Os vestidinhos são a minha cara, com a cintura marcada e tecidos fluidos. O laranja, amarelo, branco e azul, cores presentes na maioria dos desfiles desta temporada, também fizeram parte da coleção de Andrea. Nas estampas, maxi cravos e animal print.











Modelos que pareciam saídas da piscina desfilaram a moda praia luxuosérrima da Triya. Vocês já viram aqui que não gosto de maiôs e biquinis recortados ou com muitos "buracos", mas Triya conseguiu se redimir total pela beleza das estampas coloridas. E neste caso, alguns dos recortes ficaram bem lindos! Os maiôs trouxeram além da mistura de cores, algumas maxi flores. E as saídas deram um show à parte: muito brilho!





















O jeans, é claro, dominou o desfile de Herchcovitch, em vários tons e lavagens. Maiôs e biquinis em jeans também apareceram (lindos, por sinal!). E o estilista também trouxe o macacão para seu desfile. Um lindo modelo em jeans com uma leve pegadinha saruel. Além disso crochê apareceu em saias e vestidinhos.













A New Order trouxe o futebol para as passarelas, com vestidos, blusas e shorts totalmente esportivos e com cara de camisas de times de futebol. Brasões, números, listras, cronômetros usados como acessório e tênis plataforma com meias foram a alma da coleção. A bola de futebol foi usada como ombreira de um vestido e os paetês trouxeram o luxo às camisas e vestidinhos esportivos. O esporte também foi inspiração para as mochilas e bolsas lindas!















O desfile de Giulia Borges trouxe muitos detalhes geométricos, plataformas listradas e maxi flores nas estampas. Alguns dos modelos diferenciavam na parte da frente e de trás, e trouxeram detalhes em tachas e costura "grossa"aparente. As franjas apareceram em alguns vestidinhos. A cartela de cores trouxe o amarelo, tons terrosos, branco, azul e laranja. O macacão, tão presente em vários desfiles, apareceu aqui bem amplo, e branco.














O último desfile da noite foi da Lenny, que, apesar dos recortes que insistem em aparecer...kkkk trouxe uma moda praia lindíssima. As saídas também trouxeram seus recortes, e algumas vieram com maxi flores vazadas, delicadíssimas. O maiôs modernérrimos roubaram a cena se transformndo facilmente em roupas do dia a dia (imaginem que luxo um destes maiôs com um jeans!). As estampas lembrando asas e pássaros estavam apaixonantes e mais uma marca trouxe aanjas para o Fashion Rio.

















Fotos: Portal UseFashion

Que tal agora vocês me contarem quem foi o favoritinho da noite? Quero os comments de vocês!
Beijo!

Um comentário:

  1. Amei tudo! Estava muito chique! Muito obrigada por me ajudar a ficar antenada. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos