Pele mista ou oleosa? Olha a dica: Linha Red Rice - L'Occitane



Esta linha para peles mistas e oleosas da L'Occitane é fantástica. Até agora, uma das melhores linhas que já usei. Realmente os produtos seguram bem a oleosidade e ao mesmo tempo deixam a pele hidratada. Estes são os produtos da linha que tive a oportunidade de usar (até o final, diga-se de passagem!):


Espuma de limpeza facial Red Rice - Este produto não tem exatamente a textura de espuma que eu gosto e funciona mais como um sabonete facial; entretanto, cumpre direitinho seu papel, deixando a pele limpa e sem repuxar. Adoro a sensação de pele "branquinha" depois de usá-lo!







Tônico purificante facial Red Rice - Em minha opinião, é ele que faz a diferença na linha Red Rice. É um ótimo tônico bifásico, que segura bem a oleosidade e matifica também. Sei que é necessário o uso do hidratante, mas muitas vezes usei o protetor solar imediatamente após o tônico, porque a sensação de usá-lo é ótima, e para mim ele funciona perfeitamente como um matificante sem necessidade do fluido!







Fluido Ultra-Matte Facial Red Rice - Este é um creme bem levinho e fluido, que serve para segurar a oleosidade da pele e matificar. Não deixa a pele oleosa, ajuda a tirar aquele brilho que a gente odeia e hidrata também!










Eu super hiper recomendo esta linha. Os produtos L'Occitane não são baratos, mas a qualidade é espetacular e além disso os meus duraram bastante (aliás, o fluido é extremamente econômico, já que espalha super bem com apenas 2 ou 3 gotinhas - o preço é salgadinho: aproximadamente R$130,00). Os dois primeiros custam aproximadamente R$60,00.

E aí, conhecem? Podem me falar algo sobre a linha?

5 comentários:

  1. é bem caro mesmo, levando em conta que uso a linha para pele com acne da Clean & Clear e tem o mesmo efeito sendo que todos os produtos fica ainda mais barato que apenas um da LÒccitane

    ResponderExcluir
  2. que delicia, otima dica
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica, Dani.
    Ficam na mesma faixa de preço ad Clinique que uso e gosto muito.
    Vou anotar a dica para as próximas aquisições para a pele, hehehe... =D

    Beeeejo =**

    ResponderExcluir
  4. Minha pele é normal. Estou sempre hidratando. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei essas novidades e vou correndo catar um loja pra comprar. MInha pele é tão oleosa e precisa de um produto certo pra ela, já testei tantos.

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos