SPFW - Neon / Ellus / FH / Adriana Degreas / Lino Villaventura

A Neon desfilou ao ar livre e, pra variar, e trouxe cores maravilhosas. Sou suspeita porque amo as cores da marca, e o que se viu foi muito color blocking, brilho e acessórios poderosos. O make foi variado (teve até olho tudo boca tudo!) e também cheio de cores. Como a Neon sempre tem estampas magníficas, desta vez não foi diferente. A marca também apostou em materiais naturais, como a palha, e os pés das modelos desfilaram lindos com anabelas com solado de corda. Mais uma vez, um show de desfile. Fãzona sempre!









A Ellus veio com um desfile rock´n roll, muito jeans, paetês e uma cartela com amarelinho, off-white, azul, cáqui, além de dois tipos de estampas maravilhosas. O make estava naturalíssimo com destaque para as pálpebras com sombras laranja e amarela, e o rosto teve a companhia dos óculos aviador. Nos pés, uma das sandálias mais lindas desta temporada, e as bolsas carteira vieram com alças laterais, em vários tons. Vontade de ter todas!







Um desfile lúdico foi apresentado pela FH por Fause Haten. As modelos vieram com vendas nos olhos e as roupas eram fluidas e leves, em cores claras, como que em um sonho de criança. Algumas peças pareciam com as longas camisolas infantis de antigamente. A docilidade foi quebrada pelas plataformas altérrimas nos pés, além de uma bota acima dos joelhos.





Sem dúvida o show da moda praia ficou por conta de Adriana Degreas, que trouxe saídas com estampas perfeitas, com muitas folhas e animal print, além de biquinis e maiôs cheios de elegância. Nos pés, sandálias meia-pata poderosas. O make veio com sombras esfumadas nos olhos, e lábios ao natural. Nas mãos, carteiras lindas em palha colorida.







Lino Villaventura encerrou o penúltimo dia de desfiles com modelos coloridos e fluidos. Destaque para os magníficos vestidos de festa, que deram o tom sofisticado ao desfile. O make, bem fofo, deixou as modelos com ar de bonequinhas, e os pés também deram um ar romântico aos looks, com as meia-patas boneca.




Fotos: Portal UseFashion

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos