Tendencinhas Fashion Rio - verão 2012

Olá, meninas!
Vocês acompanharam comigo os desfiles do Fashion  Rio e agora chegou a hora de fazermos um apanhado do que mais apareceu nos desfiles. Assim, podemos ter uma boa ideia do que vai bombar em nosso próximo verão! Fiquem de olho e se joguem, sem medo. Agora, fica sempre a dica: não é legal se violentar em nome da moda. Não é porque os recortes estarão em alta que eu, que não gosto deles, vou usar, só para dizer que sou fashion. Ser fashion, antes de mais nada, é ter seu estilo definido e acreditar nele.

Cores

As campeãs neste Fashion Rio foram com certeza branco, laranja e azul. O nude ainda apareceu em alguns looks, mas estas três primeiras cores estavam em praticamente todos os desfiles, e as duas últimas foram usadas até juntas, no famoso color blocking. O branco prova agora que é o novo black.


Macacões / Macaquinhos

As peças mais vistas em quase todos os desfiles foram os macacões soltos, fluidos e alguns até mais estruturados. A variação foi a participação dos macaquinhos, versão curtinha da estrela do verão 2012.


Barriga de fora

O umbigo não aparece, mas a barriga sim. Muitos  estilistas trouxeram a barriguinha de fora, geralmente em combinações com calças de cintura mais alta e tops mais curtos.


Franjas

Eu havia encontrado muitas franjas no Barcelona Bridal Week 2011, e no Fashion Rio elas apareceram em peso. Mais uma tendencinha pintando aí!



Recortes

Quem acompanhou os posts sobre o Fashion Rio sabe que eu não gosto muito de recortes, mas eles apareceram, e muito, nos modelitos que vestirão a mulherada no verão 2012, principalmente na moda praia.


E aí, meninas? Vão aderir a alguma destas tendencinhas?

6 comentários:

  1. Com certeza, amo macaquinhos e franjas! Os desfiles estavam maravilhosos!

    http://tvfabulous.blogspot.com/
    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  2. Amo essas cores tendência pro verão!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Uau, que post mega completo! Adorei!!
    Acho que só não vou aderir a barriga de fora. Não combina com o meu estilo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo! Que chique! Vou usar as peças. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Arrasou no post colega, eu ainda não tive nem tempo de conferir tudo, to meeega atrasada!
    Amei as cores, o laranja ta vindo com tudo hein?
    Ah! Ta rolando sorteio lá no blog, vai lá participar:
    http://mamahvivas.blogspot.com/2011/06/primeiro-sorteio-do-blog-vestido.html#comments

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã dos macacões/macaquinho e nem da barriguinha de fora! Já as cores eu adorei, especialmente o branco e o laranja!


    Camila F.

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos