Certas coisas vintage

Que eu tenho um pé no passado e que adoro tudo o que é relacionado a velharia (é isso que meus amigos dizem! kkkk) todo mundo já sabe. Quer me fazer feliz é me chamar para conhecer uma loja retrô, um brechó, um bar com carinha vintage. Tudo isso é a minha cara e eu acho o tema tão romântico que não consigo resistir e sempre garimpo coisas com a pegadinha retrô, além de, é claro, sempre usar um pouco disso no meu dia-a-dia, em meu modo de vestir e tudo mais. O complicado é conciliar isso com os gostos de meu marido, que simplesmente ama tudo o que é modernérrimo e tecnológico (com aquela cara de nave espacial, sabem?), então parece que estamos separados por uma linha do tempo bem distante. Embora nunca tenhamos brigado por isso, fico imaginando o dia em que formos decorar nosso apartamento! #tenso

Sabendo disso, meu irmão e minha cunhada me falaram da "Certas Coisas Vintage", uma loja que eles conheceram pessoalmente em Curitiba, mas que tem seu cantinho para compras virtuais também. É um encanto. A loja virtual tem desde réplicas de poltronas e sofás, a ímãs de geladeira com que nos remetem total à infância. Inevitável não sentir o cheiro das férias na casa de minha avó com o coração cheinho de saudade.







Ponto de parada obrigatório para quem for à Curitiba!
A Certas Coisas Vintage fica na Rua Rocha Pombo, nº 843 - Bairro Juvevê em Curitiba (PR)

Clique aqui para conhecer um pouquinho mais da loja virtual!!!!

9 comentários:

  1. Tudo tããão fofo né? Me apaixonei por essa pipoqueira.

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Tudo tão fofo né? Amei a pipoqueira!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Dani eu também adoro, preciso me controlar muuuito.
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani.
    É muito bom saber que vc já gostou da loja só de ouvir falar dela, nós da Certas Coisas Vintage, ficamos felizes, e agradecemos por nos incluir nos seu site.
    Amei o nome....
    Adri

    ResponderExcluir
  5. oi Dani, curti o post tb gosto de coisinhas assim

    adorei aquela garrafinha pro leite....vou espiar o site

    beijo

    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super legal amo coisas antigas tbm!
    Tem sorteio lá no blog! Beijocas!

    http://coisasdamulhermoderna.blogspot.com/2011/07/sorteio-toda-mulher-merece.html

    ResponderExcluir
  7. Também adoro coisas vintage!!
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  8. Amigaa..amei esse post!kkkkkkkkk..é sua cara mesmo. E, as peças são divinas..bem retrô!!! Parabéns e sucesso sempre!
    Beijooo.. Pri***

    ResponderExcluir
  9. Essa pipoqueira é tuuuudooo!!! E o litro de leite então .... mega fofo!!!
    Falando em cheiro de infância lembrei de uma coisa q ta de volta as ecobags que antigamente era sacola de feira mesmo e como eu achava chic quando mainha saia com sua sacola verdhi limão listrada indo a feira e voltava com ela carregada de frutas e verduras... quero ver mais disso e hoje em dia ainda da pra super ta moda com elas e ainda ajuda o meio ambiente neah não?!
    Beijkotias minha frôlinda
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos