Duelo de cosméticos: quais são os melhores lenços demaquilantes?

Olá, meninas!
Hoje o nosso duelo de cosméticos traz os lencinhos removedores de make. Vamos aos duelistas!

Os concorrentes

O duelo


Os lencinhos da Océane vêm em embalagem mais do que prática; podem ser carregados facilmente na bolsa para aquelas emergências (um eventual borrão, nunca se sabe!). O valor é bem digno. Já a embalagem dos lencinhos da M.A.C é grande, embora eu adore a tampinha que evita que eles se sequem. Para um pacotinho de lenços removedores de make o valor é um pouco salgadinho. 

O vencedor

Os lenços demaquilantes da M.A.C são os vencedores do duelo!
"Poxa, Dani, mas só porque são M.A.C? Você falou do preço salgado, blá,blá,blá..."
Pois bem. A diferença é a seguinte: enquanto apenas 1 lencinho da M.A.C é suficiente para o rosto todo e também retira todo o make tranquilamente, não senti a mesma tranquilidade com relação à Océane. Isso porque os lencinhos da Océane são pequenos e eu realmente preciso de umas 5 unidades para remover tudo, além de ficar com um pouco de make ainda, principalmente nos olhos, onde uso camadas e camadas de rímel. Os lencinhos da M.A.C são um pouquinho mais oleosos, mas nada que atrapalhe, mesmo porque uma enxaguada no rosto já resolve o problema. A qualidade acaba salvando o preço e o investimento é bem válido, principalmente porque os lenços da M.A.C vão durar muito mais. De qualquer forma, vale ter os lencinhos da Océane na bolsa para eventuais surpresas!
E aí, concordam com o resultado?

12 comentários:

  1. eu achei muito discrepante a comparação... o valor, a qualidade, a quantidade de lenços pra remover a make... bjk

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei lencinhos demaquilante... sempre usei o demaquilante mesmo e sabonete de limpeza profundo, loção tonica essas coisas.

    Ja viu meu cabelón novo? Não? Passa la o blogzinho que tem posto fresquinho!!
    http://nahlaurentino.blogspot.com
    Beijokitas sua linda
    =*

    ResponderExcluir
  3. Menina, caríssimos esses lenços da MAC, hein? Não compro nem a pau.

    ResponderExcluir
  4. Agora fiquei curiosa para testar o da MAC, porque esse tipo de produto é essencial na vida de toda mulher. Sem dúvida! hehehe

    Dani, informa o preço dos dois!

    ResponderExcluir
  5. Agora que vi o preço...
    ainda assim, pelo que você explicou, continuo concordando que valha a pena investir no da MAC! ^^

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente Dani! O lenço da MAC você tira a make do rosto todinha!!! Incrível! E esse da Oceane é mais um quebra galho mesmo. Eu deixo na minha bolsinha na casa do boyfriend pra não correr o risco de acordar que nem um panda! Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Dani, eu gostei dos da Oceanne.
    Mas normalmente compro os da Nívea, são bons e super fáceis de achar.
    Os da MAC nunca pensei em usar, pq né? Ai, meu bolso, rsrsrsrs...

    beeejo =**

    ResponderExcluir
  8. Tenhos lenços da Oceane tb! Adoro os da Natura!!! Sao ótimOs

    ResponderExcluir
  9. Adorooooo!!!

    Os "Wipes" MAC, Arrazam!!!

    Bjoo

    Aline

    ResponderExcluir
  10. Eu to precisando de uns lencinhos, mas no momento o da MAC não dá. Eu amava o removedor de make da NYX, mas acabou!!!

    ResponderExcluir
  11. Também achei uma comparação muito discrepante. Seria melhor ter comparado com outras marcas que tem um preço acessível e são excelentes.
    Sou enjoada e chata quanto a removedores de maquiagem pois tenho rosácea e pele hiper sensível.
    Os lenços removedores da NIVEA são absolutamente ótimos. UMA folha limpa o rosto todo, tira centas camadas de máscara para cílios e não fica oleaso pois tem 2 opções: para pele seca e para pele mista/oleosa (que foi a que usei).
    Não sei quantos vem no pacote da Nivea pois não costumo usar sempre maquiagem no rosto todo.
    Vejo no lenço demaquilante uma forma de tirar o GROSSO no sentido que eu tenha usado muita maquiagem para algum evento que assim o exigiu.
    Mas depois vem o sabonete, um tônico e creme hidratante.
    Experimenta os da Nívea. Quanto não preciso usá-lo inteiro, corto a metade (sério!) para limpar só os olhos.
    Algo que notei que ocorreu na embalagem é que ela ficou menor mas o preço se manteve o mesmo. Eu usava um de embalagem azul mas agora, quando for comprar um novo, será a embalagem branca.
    O que tenho em casa ainda é da embalagem maior (não sei se diminuiram o tamanho da folha OU se foi a qtde).

    Beijim,

    Ingrid

    ResponderExcluir
  12. Meninas, obrigada pelas opiniões de vocês!!! Realmente, já conheço os lencinhos da Nivea, e inclusive já falei deles aqui no blog! São excelentes também, e ficariam meio como intermediários entre a Oceane Femme e a MAC. Lembro que na época custavam uns 25 reais. Se formos comparar Oceane e Nivea, é a Nivea quem ganha disparado, já que o resultado é beeem melhor e o produto é mais econômico.
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos