Meninas e tattoos - Andressa Gomes

Hoje o "Meninas e Tattoos" traz Andressa Gomes, dona do blog dressa358. Já faz tempo que ela me enviou as fotos de suas tattoos e a história de cada uma, e hoje vocês vão ter a chance de conhecer Andressa através de suas tatuagens!

"Tenho 4 tattoos!
A primeira foi feita uma semana antes dos meus 15 anos, porém como ela fica bem no fundo das costas e é minúscula, não consegui tirar uma foto que prestasse...mas o desenho é uma fadinha com asas que tinha no cd da Britney Spears...ok detesto a cantora, mas tinha adorado o desenho...me dava um ar de liberdade. Minha mãe só deixou eu fazer esta tatuagem pq na época eu odiava vestido (super oposto de hoje) e eu fiz uma chantagem com ela..se ela deixasse eu fazer a tão sonhada tatuagem, eu vestiria o tal vestido na minha festa de 15 anos. kkkkk

Segunda - foi a abelhinha. Fiz em 2003 no final do terceiro ano do ensino médio. Também representa liberdade e de uma forma mais meiga. Ela fica na cintura do lado direito...como se estivesse saindo da parte de baixo da roupa. O mais engraçado sobre esta tatuagem é que na época, eu fiz sem contar aos meus pais..então por muito tempo evitei usar roupa de cintura baixa...até que uns 3 meses depois minha mãe viu e ficou super brava e foi falar com meu pai.....o mais engraçado é que meu pai disse que já tinha visto a tatuagem há séculos, mas não tinha falado nada porque tinha achado que era de hidrocor! hahahha


Fiz as duas próximas em março deste ano.
A estrela no tornozelo tem muito com uma fase de vida que estou vivendo, onde muitos projetos e metas estão se realizando. Então, resolvi fazê-la como uma forma de "celebrar" este sucesso e nova fase, e fazer com que eu seja 'iluminada' para sempre.


A frase: Happiness S2 Truth - Eu já me decepcionei muito com pessoas (amigos, namorados, colegas) e sempre pelo mesmo fator: falta de verdade. Já tive depressào e há um certo tempo comecei a fazer terapia e vi que o que mais busco em minha vida é ser feliz e ter muito amor (familia, amigos, amor de homem também) e que isto depende muito de mim......então estas 3 palavras têm sido o meu "ideal"de vida....são as 3 coisas das quais eu preciso para ser uma pessoa completa....felicidade, amor e verdade. é o meu lema. A tatuagem fica do lado esquerdo, na costela, bem acima da linha do biquini/sutiã.


Tirando a tatuagem do tornozelo que é mais exposta, eu não sou muito chegada a ficar mostrando minhas tatuagens. Prefiro mantê-las discretas e muita gente não sabe que eu tenho nem a tattoo que tem 10 anos."
 
E aí, meninas? Gostaram das tattoos de Andressa?
O "Meninas e tattoos" continua! Quer participar? Envie fotos + história das tattoos para dani.freitas@formandodivas.com
 
Beijo!

Um comentário:

  1. Ain são lindas e meigas e cheia de histórias como tatto devem ser, com fundamento. Eu penso em fazer uma mas como é 'para toda vida' ainda tow so no pensamento mesmo! rs
    Beijokitas
    =*

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos