Personal Shopper com Tiffany

Tiffany é uma amiga super querida que precisava de uma mãozinha na hora de escolher a produção para o aniversário de dois anos de seu filho fofo. É claro que esta não é uma ocasião qualquer e o desafio era encontrar algo que a deixasse à vontade, mas que ao mesmo tempo fizesse sucesso com os convidados, já que ela é a mãe do aniversariante, o que pede um look especial, né?

Minha amiga tem um estilo básico, com jeans, camisas, camisetas e sapatilhas fazendo parte de seu guarda-roupas. Mas desta vez ela queria surpreender e se sentir bem. É claro que não poderíamos mudar o estilo de Tiffany de uma hora para outra, transformando um estilo básico em algo muito berrante, porque eu estaria tirando a identidade dela e ao mesmo tempo colocando a minha opinião sobre a dela, certo? A palavra era "ousar", ou seja, dar um toquezinho de cor ou de outros estilos, mas que ao mesmo tempo não a fizesse querer trocar a roupa imediatamente. 

Tiffany me elegeu sua personal shopper e juntas fomos às compras em busca de um modelito para a festa de aniversário que teria as seguintes características: seria em um clube, à beira de uma piscina, no clima quente de Salvador. Ela não queria nada muito ousado, mas também não queria usar os modelitos de sempre, e além disso queria usar algo nos cabelos para dar uma mudada (pois sempre estão soltos ou em um rabo de cavalo).

Nossa noite de compras foi divertidíssima, e a festa foi um sucesso! Mais ainda com o look de Tiffany, que arrancou elogios do maridão e dos convidados da festa. Minha amiga conseguiu ousar sem sair de seu estilo, e ao mesmo tempo, fiquei feliz por ela ter confiado em meus toques, que a deixaram ainda mais linda (com uma modelo destas, não foi nada difícil, viu?)

Escolhemos um look com pegadinha navy, e minha querida foi assim:


Como o clima estava bem quente, optamos por um shorts jeans que Tiffany já tinha. As plataformas deixaram-na com ar elegante e confortável ao mesmo tempo.


Tiffany ama camisas. Então escolhemos esta camisa linda na Maria Filó, com flores bem pequenas e com o detalhe do lencinho, que deu um ar bem feminino ao look. A ideia do nozinho veio das meninas da Maria Filó, e Tiffany, a princípio resistente, aderiu e foi sucesso. Aliás, esta camisa vai poder ser usada ainda muitas vezes, pois é super curinga. Ficou um charme com o shortinho.




Os detalhes ficaram por conta do cinto vermelho. A princípio também resistente à cor do cinto, Tiffany percebeu depois que dá sim para compor o visual com um pouco de cor sem exagerar muito. Nas unhas ela também escolheu o vermelho (pois apesar de ser mais clássica, adora ousar nas unhas). O colar foi escolha de nossa própria modelo, que acertou em cheio!


A trança nos cabelos a deixou ainda mais charmosa e ao mesmo tempo fez com que o visual ficasse despojado.

Foi super gratificante trabalhar com Tiffany nesta produção e sei que ela ficou super feliz. Eu, mais ainda, porque tive o prazer de ver o sucesso de minha querida na festa do Lucca. E eu posso dizer que isso é o que faz o trabalho do blog tão importante.

Lindona!

A lição que fica é: dá para manter seu estilo fazendo pequenas mudanças com um toquinho de ousadia sem ferir sua personalidade e sua opinião. E mais uma vez, fica a dica: não é porque todo mundo está usando laços verdes no cabelo ou estampas de leopardo que você vai usar mesmo não gostando. Isso é estilo, muito mais do que tendencinhas passageiras!

E aí? O que acharam do visu de Tiffany?

9 comentários:

  1. Aeee Dani, fez um ótimo trabalho!
    Conseguiu realçar ainda mais a beleza de sua amiga com um look despojado, fresquinho e que a deixasse bem à vontade! Ficou ideal para a ocasião.
    Adorei o look...e essa camisa é mesmo um charme!
    Bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. Detalhe do lenço no bolso!
    Muito amor!
    =)
    Parabéns!

    @Grazielepacheco
    www.lamyopie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que aluna nota 10 mais querida da Pró. Adoreiiiiiii Tiffany ficou linda. Imagino a cara dela para usar esse sinto vermelho rsrsrsrs. Massa. bjkas

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, bem de acordo com a ocasião! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Arrasou Dani! Gostei muito do detalhe da camisa, ficou fofo, estiloso e despojado para um aniversario de criança de dia.

    Beijão
    Mamá
    http://mamahvivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi Dani, parabéns pelo trabalhoooo

    adorei o look da tua amiga....adorei o colar, unhas, cinto, camisa rs, a trança despojada....

    sim temos q seguir nosso estilo, nem tudo q é tendencinha é legal /bacana , eu nao uso nada pra fazer tipo ou só pq ta na moda...uso o q eu gosto.

    Bjo

    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. uaaaaaaal que liinda, adorei adorei *-*
    bllog ta lindo,
    ja estou te sguindo, hihi
    segue tbb ?
    beijinho :**

    ResponderExcluir
  8. Dani,

    Amei seu blog! Você se expressa muito bem e tem um super bom gosto. Além disso, é linda e simpática!

    Concordo plenamente com seu conceito de estilo, pois ele deve refletir a nossa personalidade. Caso contrário, nos transformaríamos em simples cabides de tendências. Mas, de vez em quando, devemos nos permitir certas ousadias no visual e experimentar novos conceitos.

    No caso da sua amiga, você conseguiu atingir o perfeito equilíbrio entre o respeito à personalidade dela e a introdução de novos elementos. O resultado ficou muito legal. Parabéns por tudo!

    Quando tiver um tempinho, dê uma olhada no meu humilde blog contextodemoda.blogspot.com

    Adorei te conhecer! Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. adorei o look dela!
    tá de parabens!


    ;*

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos