Personal Shopper com Tiffany

Tiffany é uma amiga super querida que precisava de uma mãozinha na hora de escolher a produção para o aniversário de dois anos de seu filho fofo. É claro que esta não é uma ocasião qualquer e o desafio era encontrar algo que a deixasse à vontade, mas que ao mesmo tempo fizesse sucesso com os convidados, já que ela é a mãe do aniversariante, o que pede um look especial, né?

Minha amiga tem um estilo básico, com jeans, camisas, camisetas e sapatilhas fazendo parte de seu guarda-roupas. Mas desta vez ela queria surpreender e se sentir bem. É claro que não poderíamos mudar o estilo de Tiffany de uma hora para outra, transformando um estilo básico em algo muito berrante, porque eu estaria tirando a identidade dela e ao mesmo tempo colocando a minha opinião sobre a dela, certo? A palavra era "ousar", ou seja, dar um toquezinho de cor ou de outros estilos, mas que ao mesmo tempo não a fizesse querer trocar a roupa imediatamente. 

Tiffany me elegeu sua personal shopper e juntas fomos às compras em busca de um modelito para a festa de aniversário que teria as seguintes características: seria em um clube, à beira de uma piscina, no clima quente de Salvador. Ela não queria nada muito ousado, mas também não queria usar os modelitos de sempre, e além disso queria usar algo nos cabelos para dar uma mudada (pois sempre estão soltos ou em um rabo de cavalo).

Nossa noite de compras foi divertidíssima, e a festa foi um sucesso! Mais ainda com o look de Tiffany, que arrancou elogios do maridão e dos convidados da festa. Minha amiga conseguiu ousar sem sair de seu estilo, e ao mesmo tempo, fiquei feliz por ela ter confiado em meus toques, que a deixaram ainda mais linda (com uma modelo destas, não foi nada difícil, viu?)

Escolhemos um look com pegadinha navy, e minha querida foi assim:


Como o clima estava bem quente, optamos por um shorts jeans que Tiffany já tinha. As plataformas deixaram-na com ar elegante e confortável ao mesmo tempo.


Tiffany ama camisas. Então escolhemos esta camisa linda na Maria Filó, com flores bem pequenas e com o detalhe do lencinho, que deu um ar bem feminino ao look. A ideia do nozinho veio das meninas da Maria Filó, e Tiffany, a princípio resistente, aderiu e foi sucesso. Aliás, esta camisa vai poder ser usada ainda muitas vezes, pois é super curinga. Ficou um charme com o shortinho.




Os detalhes ficaram por conta do cinto vermelho. A princípio também resistente à cor do cinto, Tiffany percebeu depois que dá sim para compor o visual com um pouco de cor sem exagerar muito. Nas unhas ela também escolheu o vermelho (pois apesar de ser mais clássica, adora ousar nas unhas). O colar foi escolha de nossa própria modelo, que acertou em cheio!


A trança nos cabelos a deixou ainda mais charmosa e ao mesmo tempo fez com que o visual ficasse despojado.

Foi super gratificante trabalhar com Tiffany nesta produção e sei que ela ficou super feliz. Eu, mais ainda, porque tive o prazer de ver o sucesso de minha querida na festa do Lucca. E eu posso dizer que isso é o que faz o trabalho do blog tão importante.

Lindona!

A lição que fica é: dá para manter seu estilo fazendo pequenas mudanças com um toquinho de ousadia sem ferir sua personalidade e sua opinião. E mais uma vez, fica a dica: não é porque todo mundo está usando laços verdes no cabelo ou estampas de leopardo que você vai usar mesmo não gostando. Isso é estilo, muito mais do que tendencinhas passageiras!

E aí? O que acharam do visu de Tiffany?

9 comentários:

  1. Aeee Dani, fez um ótimo trabalho!
    Conseguiu realçar ainda mais a beleza de sua amiga com um look despojado, fresquinho e que a deixasse bem à vontade! Ficou ideal para a ocasião.
    Adorei o look...e essa camisa é mesmo um charme!
    Bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. Detalhe do lenço no bolso!
    Muito amor!
    =)
    Parabéns!

    @Grazielepacheco
    www.lamyopie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que aluna nota 10 mais querida da Pró. Adoreiiiiiii Tiffany ficou linda. Imagino a cara dela para usar esse sinto vermelho rsrsrsrs. Massa. bjkas

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, bem de acordo com a ocasião! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Arrasou Dani! Gostei muito do detalhe da camisa, ficou fofo, estiloso e despojado para um aniversario de criança de dia.

    Beijão
    Mamá
    http://mamahvivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi Dani, parabéns pelo trabalhoooo

    adorei o look da tua amiga....adorei o colar, unhas, cinto, camisa rs, a trança despojada....

    sim temos q seguir nosso estilo, nem tudo q é tendencinha é legal /bacana , eu nao uso nada pra fazer tipo ou só pq ta na moda...uso o q eu gosto.

    Bjo

    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. uaaaaaaal que liinda, adorei adorei *-*
    bllog ta lindo,
    ja estou te sguindo, hihi
    segue tbb ?
    beijinho :**

    ResponderExcluir
  8. Dani,

    Amei seu blog! Você se expressa muito bem e tem um super bom gosto. Além disso, é linda e simpática!

    Concordo plenamente com seu conceito de estilo, pois ele deve refletir a nossa personalidade. Caso contrário, nos transformaríamos em simples cabides de tendências. Mas, de vez em quando, devemos nos permitir certas ousadias no visual e experimentar novos conceitos.

    No caso da sua amiga, você conseguiu atingir o perfeito equilíbrio entre o respeito à personalidade dela e a introdução de novos elementos. O resultado ficou muito legal. Parabéns por tudo!

    Quando tiver um tempinho, dê uma olhada no meu humilde blog contextodemoda.blogspot.com

    Adorei te conhecer! Um abraço.

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos