Duelo de cosméticos: qual é o melhor pó mineral?

A disputa de hoje no duelo será entre os Pós Minerais. O legal deste tipo de produto é que ele é livre de talco, óleo e corantes, o que é perfeito principalmente para dar um aspecto mais natural à pele. Para quem tem a pele oleosa é excelente (embora seja ótimo para qualquer tipo de pele) porque não obstrui os poros. Além disso, não causa alergia, justamente por não conter determinadas substâncias químicas.


Os concorrentes

O duelo

Já usei os dois produtos e só hoje (!!!) fui notar que o produto da Mary Kay se trata de uma base em pó. Na verdade, sempre usei os dois com a mesma finalidade: finalizar a maquiagem. Mas realmente eu já usei várias vezes o produto da Mary Kay como base, porque a cobertura dele é realmente excelente, e bem maior do que a do produto da Contém 1g. Dá mesmo para usar o pó da Mary Kay como base, numa boa (só não consigo abrir mão do corretivo...rsrsrs). O da Contém ainda exige que usemos a base, pois a cobertura não é tão boa. Além disso, o preço do produto da Mary Kay é melhor!

O pó mineral da Contém tem uma grande vantagem sobre o produto da Mary Kay, que é a embalagem, que já é em si um aplicador. Facílima de usar, super prática e que não ocupa um espaço absurdo na bolsa, é só tirar a tampinha e aplicar, pois o pó vem na quantidade certinha. O da Mary Kay exige que tenhamos um pincel extra, o que faz com que às vezes usemos pó demais ou de menos, além de pedir um espaço maior no nécessaire, uma vez que se trata de um potinho redondo.

O vencedor


Eu simplesmente AMO o aplicador do pó mineral da Contém 1g, e posso dizer que sim, é um bom produto! Mas, se formos levar em conta o custo/benefício, realmente o vencedor deste duelo é o pó da Mary Kay. A cobertura perfeita vence disparada, e eu realmente não sei se vou conseguir encontrar um pó tão bom quanto este (já estou em meu segundo potinho). Mary Kay é a vencedora deste duelo!

E aí, concordam?
Fiquem super à vontade para comentar, discordar, criticar e sugerir outros produtos!


11 comentários:

  1. Nunca usei nenhum dos dois, mas estou atrás de um produto bacana e estava super em dúvida, seu post ajudou muitooo. Acho que vou optar pelo da Mary Kay (o vencedor), gosto muito da marca e o preço até que tá bom né, mas bem que podia vim com o aplicador rsrs.
    Tá rolando sorteio de um peeling de cristal no meu blog!
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nenhum desses! Uso o da Essence di Pozzi, custou 45 reais e é MUITO BOM, vale a pena experimentar!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!

    Adorei o post, inclusive ja compartilhei no FB!!!
    Sou suspeita pra falar de Mary Kay, afinal sou consultora da marca, mas como quem está falando é você, eu só posso atestar e assinar embaixo!!!
    Caso alguem na Bahia deseje conhecer os produtos Mary Kay, pode entrar em contato comigo:
    silvia.marykay@uol.com.br
    Super beijo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei nenhum dos dois mas como falam tão bem da Mary Kay, é indiscutivel! Ele é o BEST! rs
    Beijoss

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Dani,

    já fiquei tentada inúmeras vezes a comprar esse produto da Contém 1g, mas nunca tive coragem (se assim posso chamar) por conta do custo-benefício dele. Por outro lado, assim como você, vi muita gente elogiando os produtos da Mary Kay, e essa base está entre eles.
    Adorei a ideia do duelo de cosméticos! ;D

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi, diva, nunca usei o da Contém 1g, mas o da MK é meu xodó para toda vida. Ótimo post, análise maravilhosa para ajudar quem anda em busca de uma boa base em pó. Chamei no Face do Conversa :) Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Sou suspetita pois além de consultora da mary kay sou fã número 1 dos produtos. A base em pó tem uma cobertura maravilhosa,adorooooo e uso diarimente com as duas funções.

    Paras as divas de Salvador que quiserem conhecer os produtos Mary Kay pode enviar um email para mk.prisbatista@hotmail.com e agendar gratuitamente uma sessão de beleza.

    Bjs.
    Priscila
    ladieschiques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Os dois são novidades para mim, nunca usei! Valeu pela indicação!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  9. Dani, concordo com vc!!! O pó da Mary Kay é excelente, tb, estou usando estou adorando!!!
    bjos
    Ju
    http:mariaenfeitadaloja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei esses. Tenho um da Laura Mercier, muito bom.
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Esse base em pó da Mary Kay ele é pó ou base, tipo base que vai ter que colocar mais alguma coisa depois ou é pó que coloca ele e não precisa coloca mais nada depois? Eu estou com essa dúvida, é que eu estou pensando em comprar ela.

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos