Jennifer Hudson em "Por que não gostei deste look?"

Jennifer Hudson tem corpão e não há nada de errado em usar o vestidinho que ela escolheu nesta foto desde que a intenção tenha sido super chamar a atenção para o lado negativo. O look me incomodou profundamente (hahahaha, quem sou eu para me incomodar com isso, mas lá vamos nós), principalmente por me dar a impressão de que está faltando alguma coisa...o vestido preto está tão curto (e este rodadinho da saia deixou o vestido ainda mais nada a ver) e os sapatos tão altos, que eu não sei mais o que pensar a respeito do look a não ser de que ela esqueceu de colocar a parte de baixo da roupa. Acho que se o vestido fosse reto ou mesmo coladão ao corpo, sem este caimento na saia, teria ficado bem melhor. E para provar que o $$$$ não compra finesse e elegância, os Louboutins estão aí para provar: só conseguiram deixar o visual ainda mais vulgar. 
Sorry pela sinceridade! 

O que acham?

Foto: InStyle

11 comentários:

  1. Os sapatos parecem que estão super apertados no pé da moça, porque estão aparecendo aquelas sobras de dedinhos, com aquele inchaço de quem tem o pé mais gordinho e teima em usar sapato de cara fina. Eu que tenho o que os vendedores de sapato chamam de "peito do pé muito alto" sofro para encontrar saltos que fiquem dignos! O calcanhar também está sobrando lá atrás, reparem...

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez preciso descordar em parte. hehehe
    Achei o vestido uma graça! E por ter manga comprida, não achei vulgar. O que, na minha opinião, deixou o look vulgar, foram apenas os sapatos. Se trocassemos eles por um mais baixo, pra mim estaria ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb não gostei.... ela tem muita perna o esse tipo de vestido. Pareceu que colocou vestido de uma criança... ficou td desproporcional!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do vestido!
    mas concordo que o visual todo ficou meio vulgar..
    achei o sapato alto demais, desnecessario.

    =)

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do vestido e não acho que ficou vulgar porque ela não tem pernão grosso rsrsrs mas não gostei do sapato, não no pé dela.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  6. Ela conseguiu não combinar um Loubotin com a roupa... Parabéns, Dona Jennifer! :-PP

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Achei o post mais deselegante do que ela, não pela crítica em si, mas pelo arremate, o comentário do final, "...finesse e elegnacia". Enfim, quem de nós nunca achou um sapato simplesmente MARA um vestido DIVINO, juntou os dois, saiu, e só qdo viu as fts percebeu q não funcionou??

    ResponderExcluir
  8. Só o sapato escapa. Louboutin é Loboutin, né? kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei do vestido...so acho q ele deveria estar um polgo mais folgadinho na cintura....mas mesmo assim adorei! Destestei msm foi o sapato! podre

    ResponderExcluir
  10. ave mãe. esse sapato é literalmente um tiro no pé.

    ResponderExcluir
  11. Nanda!!! A intenção não foi ofender! Na verdade, foi trazer um pouco de humor para o post, e estes posts sempre tem um pouquinho daquele humor ácido que é o que a gente usa quando está com as amigas em casa, vendo revista...como sinto que estou em casa neste blog, com as leitoras como amigas sentadas ao meu lado vendo as fotos comigo, então me expressei da forma como achei mais informal. Mas desculpe-me se ofendi, viu?
    Beijocas e obrigada por visitar o blog!!!!

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos