Rapidinhas de beauté!

Como vocês leitoras queridas já sabem, sou extremamente viciada em cosméticos e para mim é super legal conhecer lançamentos ou mesmo produtos que já são antigos mas que eu ainda não havia usado. Às vezes faço posts individuais para cada achado (cliquem aqui para vizualização de todos os cosméticos já postados), mas desta vez vou fazer um post único para três produtinhos que conheci e usei; desta forma não demoro muito para compartilhar minhas descobertas com vocês!


Usei este produto da Biotherm até o final. Ou seja, bom sinal!
Ele é um tônico beeem levinho para ser usado após a limpeza da pele (passo 2 no processo rotineiro de lavar, tonificar e hidratar). Este não é específico para peles oleosas e sim para peles normais e mistas, e ao usá-lo senti que, apesar de bem leve e de não dar aquela sensação de frescor típica dos tônicos e adstrigentes comuns, cumpre bem seu papel e também ajuda a uniformizar o tom da pele do rosto. Não é o melhor tônico que já usei na vida, mas é digno e válido para quem está procurando um tônico levinho.





Produtinho que acabou hoje (também usado até o final!).
Quem acompanha o blog sabe que eu gosto bastante de produtos com textura de espuma. Esta da Vitaderm limpa suavemente. Pessoalmente, para o meu rosto, prefiro um produto que faça uma limpeza mais profunda, principalmente porque gosto daquela sensação de limpeza após lavar o rosto, sabem? Neste caso, ele pareceu limpar minha pele, mas para mim parecia estar faltando alguma coisa. Talvez funcione perfeitamente para alguém que tenha pele normal ou pele sensível, já que o produto é bem levinho.
 
 
 
Foi em um dia dos namorados que ganhei este perfume da linha Seduction de Tania Bulhões. O vidro é apaixonante, vermelho e em formato de coração, e a tampinha revestida de veludo deixa o frasco ainda mais charmoso. E o perfume, por ter em sua composição uma mistura de flores brancas, é docinho e marcante, então vale para quem gosta de marcar presença! A fixação é excelente, e um pouquinho dele é o suficiente para ficar o dia todo perfumada (só cuidado para não exagerar, já que, como eu disse antes, ele é bem marcante!). Além da colônia, a linha ainda conta com hidratantes, velinhas, água perfumada e shampoo, tudo em embalagens lindíssimas, como todos os produtos Tania Bulhões.
 
Conhecem algum destes produtos da nossa rapidinha de hoje?
Me contem!

3 comentários:

  1. não conheço, mas me interessei pelo perfume vou até a loja conhecer.
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Não conheço nenhum, mas também me interessei pelo perfume rsrs ;)
    Acho que esse tônico não ia funcionar bem em mim, porque minha pele é extremamente oleosa :(
    bju e ótimo fim de semana!!!

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da Vita Derm, mas tive essa mesma sensação de que está "faltando algo" quando usei a espuma de limpeza da marca. Bjos!

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos