Meninas e tattoos: Milene Rocco

Milene Rocco já esteve aqui no Formando atuando como minha modelo em um post sobre os produtos Avon, que rolou há um bom tempo aqui no blog (cliquem aqui para rever!).

Hoje ela vem ao "Meninas e Tattoos" para mostrar a história de seu desenho. A Mi tem o mesmo desenho nas duas laterais do corpo, próximas aos pulmões, e o local foi escolhido estrategicamente por causa de seu significado: "Minhas tatuagens foram feitas para simbolizar o final de um ciclo sofrido, um momento de superação. O desenho significa chegar à superfície por um momento e respirar aliviada. Por isso estão próximas aos pulmões", diz Mi.

Além de um significado tão especial, o desenho é lindo, não acham?
Para mim, este é o verdadeiro motivo para se fazer uma tatuagem. Contar uma história significativa através de um desenho em seu corpo é mais do que simplesmente dizer: "tatue aí um desenho qualquer". E é por isso que eu acho que gosto tanto de tattoos!  



Quer participar do "Meninas e tattoos"? Então bora! Foto sua e da(s) tattoo(s) + a história dos desenhos para o email dani.freitas@formandodivas.com
Espero os emails de vocês!

7 comentários:

  1. Até o final do ano eu faço a minha tatto :)
    linda essa *_*
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa! Tattoos com significados, bem feitas e grandes como essa são emocionantes, além de sexies! Bem bacana!

    ResponderExcluir
  3. Mais lindo que o desenho é o significado.Respirar...

    Chris Fernandes

    ResponderExcluir
  4. Olá Daniela

    Vim conhecer seu blog e adorei o que vi por aqui, por isso já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Parabéns pela classificação no desafio. Quem sabe nos encontramos na final!

    Bjooooooooooo...............
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o desenho *-*
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos