Penas e cristais nos cílios: Moonshine Baby

Amo cílios postiços. E se soubesse colocá-los com facilidade, assim como uma drag queen que simplesmente encosta o cílio nas pálpebras e já sai arrasando, usaria todos os dias. Ainda não desisti de aprender a colocar (todas as vezes em que tento, fico com o olho cheio de cola e desisto de usar), e ao mesmo tempo sonho com o dia em que vou poder ir a uma festa usando um destes cílios lindos da Moonshine Baby. Alguns são feitos com penas, outros com cristais, e o efeito é lindo. É claro que não são cílios básicos usados para se ir à padaria comprar um pãozinho, mas vejam se não são perfeitos para aquela festa temática, ano novo ou carnaval? O meu lado drag queen (que já é um pouco aflorado) grita e implora por um parzinho destes.

O que acham?


Fotos: Etsy

Um comentário:

  1. Dani linda, eu também morro de vontade de aprender a colocar cílios postiços, mas por enquanto nem usar eu consigo! rs
    Na 25 de Março tem um lugar onde vendem cílios postiços beeeeem diferentões, e eles não são caros... (Tudo bem que eles também não são tão perfeitos, minuciosos e baphônicos como esses aí, mas já dá pra causar bastante!) Quando você estiver em SP, super te levo lá! =)
    Beijos, Diva!

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos