Se arrependimento matasse...

Nada pior do que comprar por impulso. E mais, nada mais horrível do que comprar por impulso, escrever um post por impulso e depois ter que fazer mais um dizendo que se arrependeu profundamente daquilo que comprou.
Eu confesso. Aconteceu comigo neste blog.

Cliquem aqui primeiro para que possam ver o motivo de tanta empolgação e depois voltem aqui para que eu conte a segunda parte da história.

.

.

.

.

Pronto?

Bom, como vocês puderam ver, eu estava felicíssima com as galochas pretas da Crocs que para mim tinham sido consideradas um achado espetacular para os dias de chuva. Pois é. Aposto que no dia um monte de gente leu o post e até achou as galochas ridículas mas não falou nada, outras se empolgaram para ir até a loja ver de perto, etc...
Enfim. O fato é que, se arrependimento matasse, eu jamais teria comprado estas galochas. Por dois motivos:

1) Sim, elas não são tão fofas quanto eu achei no dia. Todas as vezes em que usei achei que ficaram muito muito estranhas nos meus pés...sei lá, acabei desgostando na terceira ou quarta vez em que usei. Elas são bem duras no "peito do pé", por isso acabam ficando desconfortáveis para andar. É claro que não é motivo nenhum para fazer um post, afinal, quem já não se arrependeu de ter comprado alguma coisa?

2) Eu não teria ficado tão irritada se não fosse o episódio que vou relatar a seguir: elas ficaram no carro para uma futura necessidade, e é claro que o carro fica muitas vezes estacionado na rua, sujeito à variação do clima. Acontece que um dos pés simplesmente DEFORMOU por causa do sol. Eu não tentei calçar a dita cuja, mas o estado dela é triste de ver. A bichinha está tortinha e sofrida. Não sei se vou conseguir calçar de novo, uma vez que ela está praticamente dobrada ao meio.
Consultando pessoas que trabalham comigo e entendem de materiais, elas disseram que isso não deveria acontecer. Agora, é pra sentar e chorar ou não, depois dos cento e poucos reais que paguei?

Por isso, hoje o post é para dizer que sim, minha gente, comprei por impulso, confesso isso a vocês e peço perdão. E pelo menos a capa de chuva da Maria Filó continua sendo uma das melhores (se não a melhor) aquisição para os dias chuvosos no ano. Com relação à galocha da Crocs, puxa vida, que decepção.


Agora eu quero consolo para o meu coração partido (isso significa que preciso de muitos comments)!!!
Beijos

13 comentários:

  1. Ontem eu cheguei a conclusão que não gosto do tênis a la Restart que comprei em janeiro. Descobri que não combina mais comigo. Ele tá lá, novinho, usei umas 4 vezes no máximo e não quero mais. E olha que não foi dos mais baratinhos... entendo vc perfeitamente! "/
    Faz um bazarzinho, quem sabe alguém gosta??
    Claro que não vai curar seu coração partido nem seu bolso arrasado, mas pode vender por um precinho camarada e não ficar tão triste! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Poxa Dani, que chato isso!!! As vezes acontece isso comigo tbm, aff!!! Vc já entrou contato com a Croc para falar sobre isso que aconteceu? E legal eles saberem!! bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!! Nossa...é muito triste mesmo quando acontece isso... Eu já passei por isso na época que eu era mega consumista..hoje em dia eu tento me controlar..rsrs.Eu tenho um sério problema com sapatos..depois de anos usando salto alto, hoje em dia só consigo ficar por 30min. montada no salto..triste...:(. Adoro saltos, mas meus calos não deixam. Então precisei partir para saltinhos e sapatilhas... Certa vez, comprei 4 pares de sapatos super fofos com saltinhos pequenos em uma loja, tinham ficado lindos no meu pé...porém, qdo fui usá-los não conseguia ficar por mais de 1 hora com cada um..machucavam muito meu pé.. :( Conclusão: tive que doar todos e arcar com o grande prejuízo! Não estava com paciência de vendê-los. Foi aí que eu descobri vários sapatos super confortáveis da Melissa...adoro!! Mas só compro qdo preciso mesmo..rsrs..Tem umas galochas fofas da Melissa tb! Mas claro que nem todos os modelos são bonitos, mas gosto de muitos. Super beijo e não fica triste..isso acontece....

    ResponderExcluir
  4. nossa, pessimo isso, mas vc deveria falar com a crocs...ja que nao deveria acontecer o que aconteceu com a galocha...
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  5. Dani, entra em contato com a Crocs e reclama! Poxa, super chato isso, tem que reclamar!!!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  6. Dani,

    Cheguei hoje de Nova York,comprei o novo modelo da bolsa da furla,Candy Bag e qual não foi minha decepção...como ela é pesadona,nossa! paguei $168,00 se isso te serve de consolo,me arrependi!!!
    bjs
    Tania

    ResponderExcluir
  7. Acontece com todo mundo. :)
    Entra em contato com a marca pra reclamar.

    ResponderExcluir
  8. Dani, se disseram pra vc que isso nao era pra acontecer, leva na loja e mostra, de repente é algum problema de fabricação e te dão outra. O lay novo ficou lindo! Adorei as palavras escritas e no fim seu nome, massa.

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Van, eu realmente já me arrependi de ter comprado milhões de coisas....heheheh dei risada com seu comment porque me vi na mesma situação, que já aconteceu comigo...só assim mesmo pra gente aprender a comprar conscientemente, né?
    Beijo, linda!

    ResponderExcluir
  10. Tania, a Candy Bag é um de meus itens de Wish List!!! Jura que se arrependeu??? Não consigo imaginá-la pesada! Mas ao mesmo tempo imagino sua super decepção, afinal ela não é nada barata, né?
    Super beijo, viu?

    ResponderExcluir
  11. Isso é comum pelo material do crocs acontece com qualquer modelo,foi descuido seu ou do vendedor de não avisar,Guria. O importante é que não deixe os pés molhados,no sol nenhum modelo de croslite pode ficar mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Isso é comum pelo material do crocs acontece com qualquer modelo,foi descuido seu ou do vendedor de não avisar,Guria. O importante é que não deixe os pés molhados,no sol nenhum modelo de croslite pode ficar mesmo.

    ResponderExcluir
  13. aa Crocs é feita de um material chamado croslite , o vendedor foi descuidado em nao te orientar com a forma de cuidado com o calçado crocs , mas você também foi descuidada em não olhar , toda loja possui uma placa orientando a atenção com o calçadoo , infelizmente o seu descuidado resultou nisso.

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos