M.A.C Fashion Flower: meus escolhidos

Sim, sim, sim, eu sei que esta coleção já chegou por aqui há um tempo (se não me engano em setembro) mas eu não poderia deixar de mostrar a vocês os meus eleitos. Na verdade o que me conquistou a princípio com as flores "prensadas" nas cores desta coleção da M.A.C. Incrível o poder que uma embalagem fofa tem sobre uma mulher! Ha!






A coleção tem batons, sombras, gloss e iluminadores, mas confesso a vocês que achei os tons dos batons e sombras um pouco comuns (tirando é claaaaro as flores prensadas que tanto me encheram os olhos). O que me chamou mais a atenção está aí em close pra vocês. Se joguem!





E aí? Concordam comigo ou há algum outro ítem na coleção que arrasou o coração de vocês?

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos