Meninas e tattoos: Daiane Viana e sua fada

Quando ainda morava em São Paulo, fui professora de inglês. Tenho momentos maravilhosos deste tempo guardados na memória e com certeza os 7 anos em que fui professora são inesquecíveis, assim como os alunos que nesta época passaram por minha vida. Uma delas é Daiane, que estava grávida quando tinha aulas comigo. Hoje ela tem uma família linda, e veio mostrar sua tattoo pra gente!
"Hi teacher Dani...
...adoro o seu blog, amo todas as dicas que são postadas principalmente sobre as TATTOOs, uma das coisas que eu amo; não é à toa que eu tenho três: o nome da minha filha no pé, uma letra "A" que representa o nome do meu marido (eu sei, todos dizem que sou louca, mas esta loucura valeu a pena) e a terceira é a fada, que representa liberdade de acordo com a mitologia. As fadas são divididas em Fadas dos Temporais e Sílfides, ou Fadas das Nuvens. São relacionadas ao elemento Ar. As Sílfides são muito inteligentes e direcionam luzes às plantas, gostam de pessoas e animais, e muitas vezes agem como guias ou protetoras destas pessoas. Dotadas de muita energia, as Fadas das Tempestades estão presentes nos picos das grandes montanhas e florestas, muitas vezes são vistas em grupos e só vão até a superfície a floresta quando há ventania. A fada é um ser mitológico, característico dos mitos célticos, anglo-saxões, germânicos e nórdicos.As fadas são conhecidas como sendo as fêmeas dos elfos.O nome fada "vem do latim fatum, que significa fado, destino. Dessa forma, acredita-se que elas intervêm de forma mágica no destino das pessoas.
Lindo não é .... beijos SUCESSO SEMPRE!!!!"

Lindo, Dai! E eu fico super orgulhosa de saber que você um dia esteve em uma sala de aulas comigo e hoje é uma mulher linda, com uma família também linda. Muito obrigada por sua visitinha ao Formando Divas, viu?

Quer participar do "Meninas e tattoos"? Foto sua + da(s) tattoo(s) para o email dani.freitas@formandodivas.com com uma historinha a respeito. Vou ter o maior prazer em publicar sua história.
Super beijo!

2 comentários:

  1. Que bacana, qualquer dia desses te mando as minhas.
    Bom fim de semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. Que legal dani! Sempre fui fã das fadas e de borboletas assim como tatoos mais me falt coragem para fazer a primeira hehe.

    Bjs
    priscila
    ladieschiques.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos