André Sartori ensina o make de Paola Oliveira!

Olá, meninas!
Eu já falei algumas vezes sobre o make-up artist André Sartori no blog (revejam aqui e aqui). O maquiador oficial da Avon e responsável pelos makes de várias celebs é um super querido e estará no próximo domingo no Programa da Eliana, no SBT, dando dicas de make.
O mais legal é que hoje ele está aqui no Formando, para nos ensinar a fazer o make da foto com Paola Oliveira (super simples e que dá para copiar numa boa!).
Sigam as dicas do próprio André para vocês abaixo e arrasem!!!


"Olá divas queridas! É sempre muito bom falar com vocês e, dessa vez, um presente com exclusividade! Para você que sempre quis aprender o make de Paola Oliveira, segue o passo a passo na integra. Divirtam-se!

E não esqueçam: querem aprender muito mais e ficar belissimas? Assistam o meu bloco de maquiagem no programa da Eliana no domingo, dia 22 de Janeiro! Espero por vocês!
Beijos e beijos!"


Tutorial Paola Oliveira by André Sartori

1) Para uma pele perfeita, use base inteligente 3x1 (funciona como base, pó e corretivo). Recomenda-se aplicar com leves toques sobre a pele, até aderir por completo.

2) No côncavo, faça uma base esfumando a sombra marrom; em seguida, no canto interno dos olhos. Sobre o arco natural da sobrancelha ilumine com uma sombra perolada e ao centro aplique uma sombra azul.

3) É muito importante a máscara para cílios na na maquiagem dos olhos. Passe uma camada generosa sobre os cilios superiores e inferiores, espere secar e reaplique a mascara.

4) Nas maçãs do rosto aplique um blush shine (a Avon tem o Rosa Malva Cintilante), em movimentos circulares desde as temporas ate o contorno das maçãs.

5) Para lábios hidratados e coloridos, batom pink e gloss incolor finalizam essa maquiagem incrivel, onde você é a estrela!

Não é luxo? Um super beijo com muito amor ao querido André Sartori e obrigadíssima pela participação no Formando!
Sigam o André pelo Twitter, meninas: @andresartori01

Espero que tenham gostado!
Um lindo final de semana para todas!

2 comentários:

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos