Muito glam na Boom Box

Em minha última ida a São Paulo dei aquela passadinha básica (e bem usual) a um dos lugares que eu mais amo na cidade: a Galeria Ouro Fino. Um conjunto de lojas descoladas, alternativas, divertidas e bem diferentes do que estamos acostumadas a encontrar em shoppings.

Eu já havia visto a Boom Box algumas vezes, e ao me deparar com leggings de paetês luxo da vitrine não poderia deixar de fotografar para vocês. Aliás, a loja está cheia de brilho e paetês, por todos os lados: em sapatos, bolsas, cintos e chapeus. A pegada rocker e em alguns casos até um pouco new wave é bem fascinante, uma festinha bem alegre para os olhos. E, ao entrar, me senti em um videoclipe de Beyoncé. E a gente já se sente assim antes de entrar, recepcionada pelas estampas de bichos. Tudo lindo!

A loja também tem site (visitem clicando aqui!), mas sendo bem sincera, achei a parte que mostra os produtos beeeem fraquinha e até um pouco distante do que a loja realmente é na realidade (acho que ainda está em construção). O legal é visitar pessoalmente e com tempo, pois embora a loja seja pequena, em cada cantinho há alguma coisa legal e diferente para ver.


A Boom Box fica na Galeria Ouro Fino: Rua Augusta, 2690, loja 02
Jardins - São Paulo
tel: (11) 3061.3772

3 comentários:

  1. Oie, nossa que loja cheia, deve ter de tudo ai menina.
    adorei.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Adoro as coisas da galeria do Rock!!! Milene Rocco

    ResponderExcluir
  3. eu morei em Sampa um ano, e nunca tive mt tempo pra ir na Galeria ouro Fino, sempre quis ir mas nunca conseguia, agora me bateu até um arrependimento de não ter me esforçado mais um pouquinho pra conseguir ir lá D:

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos