Vera Wang Princess Night

Encantada por vidros de perfume, não pude deixar de me encantar pelo lançamento da designer famosa por seus vestidos de noiva, Vera Wang, o Princess Night. Com o slogan de Chic, Intoxicating, Mysterious, o perfume tem vidro em formato de coração coberto de glitter roxo com uma coroinha prateada em cima; um charme! Falta agora saber se a mescla de de frutas silvestres, melancia, jasmim, flor de laranjeira, baunilha e açúcar é agradável ao olfato como o vidro é agradável aos olhos. Pelas essências me parece que vou gostar.
Alguém aí já sentiu?

4 comentários:

  1. Que perfeito, sou capaz de comprar só por causa da embalagem, literalmente arrasou, é muito linda!

    http://desafiodamoda.blogspot.com/
    (Segue o blog flor =D)

    ResponderExcluir
  2. Meu Deeeeeeus, que coisa linda! É minha cara comprar esmaltes so pela embalagem!


    www.donaperua.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um é maravilhoso e o meu veio com uma bolsa roxa, linda!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um, é maravilhoso e o meu ainda veio com uma bolsa roxa linda!

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos