Máscara para cílios japonesa - FASIO

Esta é uma máscara para cílios que veio para mim diretamente do Japão. Diferentemente da máscara CanMake Tokyo (da qual já falei aqui), que conquistou o meu coração de primeira, esta da Fasio para mim não agradou em nada!
Primeiro porque achei o aplicador estranho, uma vez que deixa os cílios grudados e super "empapados" de máscara. Eu ainda tentei separá-los mas o resultado foi pior. Ou seja, aquele efeito de cílios volumosos não apareceu. Eles ficaram bem separados (na verdade meio que como "tufos de cílios" todos juntos e grudados em pequenos bloquinhos separados, será que dá para entender? rsrsrs), alongados sim, mas sem o volume que eu esperava. O pincel ajuda a curvar mas nada que qualquer outra máscara não faça.
Segundo, porque a inscrição "hyper-stay mascara" realmente é beeeem verdadeira. Ela é tão à prova-d'água que não saiu de jeito nenhum (ahahahah). Pelo menos usando demaquilante os meus cílios ainda ficaram durinhos por uns dois dias.
O que também notei é que a máscara não sai borrando todo o rosto quando usamos o demaquilante; ela meio que se desmancha em pedacinhos. De qualquer forma, passei a minha para frente. Não passou pelo meu teste, mas há quem queira tais resultados, por isso não custa deixar registrado, certo?
Alguém aí já ouviu falar nesta máscara?

5 comentários:

  1. Nunca ouvi falar. Fiquei curiosa pra ver o efeito dela.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar, mas o pessoal do Japão deve gostar então... vc podia ter colocado uma foto de como ficou :)

    Acho que serviria mais para pular carnaval...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mata é que ela não sai nem a pau! rsrsrsrs
      Beijos!!!!

      Excluir
  3. E na foto ela tem um aplicador encantador né? Quase convence! rs
    Beijinhos

    http://fashiontab.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Carol, na hora em que vi a máscara super me animei...mas depois, o fato de ter tanta dificuldade para tirar me deixou nervosíssima! rsrsrsrs
      Beijos

      Excluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos