GlossyBox Premium - Janeiro 2012

E agora, com vocês, a GlossyBox Premium de Janeiro. No geral as Premium são sempre bem melhores do que as Beauty, e desta vez não foi diferente, embora nesta ainda tenha vindo um sachê (vocês já sabem que me irritam os sachês que insistem em vir nas GlossyBox...kkkk).












































































































Bom, meninas, esta foi a GlossyBox Premium de Janeiro. Que tal me contarem o que acharam e se já conhecem algum destes produtos?
Beijo e lindo domingo pra vocês!

5 comentários:

  1. Lindona!!!
    Eu ainda não consigo me empolgar com as GlossyBoxes... Continuo achando que não cumprem a proposta, então mesmo sabendo que só o bloqueador já é mais caro que a caixa acho pouco.
    Já usei o óleo de Argan da Inoar (VIDA!!!) e o creme da L'Occitane. Também amo/sou L'Occitane, mas esse creme me decepcionou. Tá que meus calcanhares são de couro de jacaré, mas ainda assim, achei ralinho de tudo. Muito cacarejo pra pouco ovo, como diz uma amiga.
    Mas é lógico que eu continuo querendo saber o que tem nas caixas, né? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Menina, a minha de janeiro foi traumatizante!! Repleta de amostras e só 1 produto full size, já p/ vencer em 02 meses (as amostrinhas tb) . Foi uma decepção! Veja o post que fiz a respeito: http://www.thatamakeseetc.com/2012/02/decepcao-tem-nome-sim-glossybox-premium.html
    Espero que eles melhorem... Do contrário,será uma evasão total!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo me empolgar com os produtinhos que eles mandam...

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, as glossyboxes não me empolgam,e pagar para receber sachês é duro heinnnnn rsrs. Minha parceira no blog Rita, assinou mas durante os 3 meses de assinatura as glossy boxes dela foram uma negação, acho que somente a primeira veio coisas interessantes, então ela desistiu...rs

    Mas enfim adoro saber o que vem nas suas caixinhas!Pelo menos esse bloqueador fez valer sua caixa rsrs, e l'occitane é tudo de bom.

    Grande Beijo.
    Priscila

    ResponderExcluir
  5. A Glossy so me deu dor de cabeca... cobrancas indevidas, envio de amostras gratis, falta de atendimento... so problema!

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos