Josefina Rosacor

Em minha última ida a São Paulo dei uma passadinha no Park Shopping em São Caetano do Sul (que por sinal é minha cidade natal, sabiam?). Para meu deleite, conheci a Josefina Rosacor, loja carioca de acessórios maravilhosos, e que possui sua única loja em São Paulo neste shopping. Entre bolsas, bijus, carteiras, tudo com carinha fofa e retrô, os meus favoritos foram os sapatos, que dão um show à parte. E o mais legal é que a marca também tem loja virtual (conheçam clicando aqui!!!). Assim a gente pode se acabar nas comprinhas desta que já se tornou de cara uma favoritinha.

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos