Novela da vida real - Depilação a laser: Resultados da primeira sessão (cap. 5)

Bem, conforme prometido, conto aqui pra vocês o que pude notar alguns dias após a primeira sessão de depilação a laser. Em breve partirei para a terceira sessão, e logo contarei para vocês como reagi à segunda sessão e como o meu corpo e os pelos se comportaram após a segunda sessão também.

Após a primeira sessão segui direitinho tudo o que Chenia (fisioterapeuta dermato-funcional da LisLaser) me indicou. Usei uma pomadinha indicada por ela durante os três primeiros dias, usei protetor solar e evitei me expor ao sol durante 15 dias. Tudo muito tranquilo.

O que pude notar, logo após a primeira sessão, foram pelos mais escassos na perna e nas axilas. Impressionantemente houve áreas nas quais não cresceram pelos. Eu precisei usar a lâmina para barbear para retirar os pelos que foram crescendo, mas nada comparado ao crescimento normal (ou seja, de alguém que não usa o laser). Nas axilas também notei os pelos mais finos. Na virilha, nada mudou. Até a segunda sessão os pelos cresceram normalmente.

Até aqui, super satisfeita! :)
Aguardem as minhas impressões sobre a segunda sessão!

Imagem: Abril

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos