Sobreposições? Aprenda já!

Amo os videos do StyleHaul. E em minhas visitas aos canais, encontrei The Leaf Series, uma série incrível de moda. Os vídeos são super fofos, com trilha sonora deliciosa e com toquezinhos e dicas bem especiais, como neste video que escolhi para compartilhar com vocês. Quem nunca ficou em dúvida em ficar over com alguma sobreposição? Pois o video abaixo ensina sobreposições bem legais e nada impossíveis. E a sensação que tive ao assistí-lo foi: "como é que nunca me joguei nas sobreposições assim tão facilmente?".
Vale a pena!

Um comentário:

  1. Gente, que raiva desse vídeo! hahaha! na verdade ele é muito maravilhoso, a raiva é só de me tocar o tamanho da dificuldade que eu tenho em fazer sobreposições legais e essa criatura me aparece com looks lindos como se fosse fácil! hahahaha
    beijocas, gata!

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos