Tinted Lip Spa Copacabana - NYX

Vocês já sabem que sou #aloka dos batons, e volta e meia recebo pedidos por email para que poste alguns dos batons que uso e também os que mais gosto. Este que mostro hoje, o Copacabana, está sendo usado de forma super intensa (dá para ver pela foto, neam?), sem explicação, simplesmente porque a cor é bem neutra e eu ando com preguicinha dos vermelhos (embora ainda sejam os meus favoritos). Ele faz parte da linha Tinted Lip Spa da Nyx, é super hiper cremoso (mas não tem aquela sensação ruim de grude) e deixa os lábios geladinhos, com frescor dos ingredientes que remetem à menta. A marca ainda diz que ele hidrata os lábios. Não tenho problema com lábios ressecados, mas acho que ele é realmente bem hidratante.
Conhecem?

3 comentários:

  1. Esse tom ficou lindo em voce Dani! Use e abuse!

    Beijoca
    Mamah
    http://mamahvivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mamah tirou as palavras dos meus dedos! hehehe
    Ficou mesmo muito lindo no seu tom de pele, o que me faz pensar que no meu eu também adoraria... huuum, interessante! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Meninas, tem uma página no facebook que vende NYX!! Eles garantem a entrega ou 100% de reembolso!! Vale super a pena e com um preço bem justo!! Super Indico!! AMO a marca!!

    http://www.facebook.com/FaceBeautyBr

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos