Kate Winslet rocks!

Kate Winslet prova que não é necessário ser esquálida para ficar linda. Avessa aos exageros da dietas e plásticas tão comuns neste mundo hollywoodiano, Kate faz o estilo maduro, discreto e fino. Longe de ser gorda, Kate também não é considerada magra e mignon e por isso já foi criticada por quilinhos a mais em looks no Red Carpet. Será que há algum problema? Eu, sinceramente não vejo nenhum. Nada over, nada sobrando ou a deixando vulgar. Kate consegue usar as roupas de forma a valorizar seu corpo e não quer nem saber! E nem eu! Para mim, Kate é linda, elegantérrima e não poderia nunca ser diferente. Não acham?

Imagens: InStyle, Glamour e RCFA.

Um comentário:

  1. Acho Kate Winslet muito elegante, além de ser uma atriz que sempre vale a pena assistir. Beijinhos

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos