Para arrasar no amarelão

Acho que vocês se lembram de quando falei do look amarelão de Ginnifer Goodwin neste post aqui, certo?
Pois bem, recebi alguns emails me pedindo dicas de como usar o amarelão.
Como eu disse no post de Ginnifer, não é todo mundo que pode aderir à cor (eu sou uma que devo tomar o maior cuidado e manter distância do amarelo - assunto para outro post). Por isso, atenção:

- Sempre veja se o subtom de sua pele combina com o amarelo. De forma bem genérica, mulheres de pele negra, ou as bem branquinhas não precisam se preocupar tanto. Já quem é "amarela" como eu, corre o risco de ficar com cara de doente (vocês vão entender bem quando eu mostrar um look amarelão em minha pessoa, aff!!!!);
- O amarelo fala por si só, então menos é mais. Não precisa abusar de acessórios, ou se quiser usá-los, faça com que sejam discretos;
- Quem tem os cabelos loiros também puxados para o "amarelo" também tem que tomar super cuidado. O risco é o mesmo do explicado no primeiro ítem.


É claro que assim, apenas olhando as fotos, não dá para ter uma ideia do resultado de uma análise cromática. Mas acho que deu para perceber uma diferençazinha entre as celebs dos exemplos, né?
Portanto, a não ser que você esteja 100% segura de que o amarelo é parte de sua cartela, cuidado ao usá-lo. Se ama a cor e tem medo de usar, aproveite para usá-la em acessórios ou em pequenos detalhes.
Que tal?

Imagens: RCFA

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos