Quero para ontem 1: Ciça e Renata - brincos

Desde que conheci a Ciça e Renata (neste post aqui!), nunca mais fui a mesma em relação a acessórios (hahahahah). Isso porque a marca foi uma das responsáveis por meu amor aos maxi colares e também às caveiras. Além disso, a cada lançamento fico mais encantada. Não é a toa que a marca também é uma das queridinhas de celebs (entre elas Maria Fernanda Cândido e Carolina Ferraz) e it-girls por aí.

Em minha última visita à loja, encontrei a nova coleção, fresquinha e com peças esplêndidas. E como fotografei milhões de peças, farei os posts também em categorias. Hoje vocês vão ver os brincos.

Desejo define. Sem mais.

A Ciça e Renata fica no segundo piso do Shopping Paseo Itaigara. Corram para conferir tudo!

2 comentários:

  1. Que lindas!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os Brincos da Cica & Renata gostaria de adquirir alguns,pode ser via correio?
    Bjsssssssssssssssss.
    Tania

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos