Rides Repair Chroma Lift Yeaux - Biotherm

Geralmente gosto daqueles cremes para a área dos olhos que me mostrem que estou fazendo alguma coisa pela região. Ou seja, a área fica mais clara, as ruguinhas dão aquela minimizada básica e dá pra notar uma melhora na hidratação.

Com este creme para a área dos olhos da Biotherm eu me decepcionei um pouco, uma vez que não notei nenhuma diferença na região (também vai saber como estaria se eu não tivesse usado!). A marca geralmente me agrada bastante, mas desta vez não houve nada no produto que me fizesse querer comprá-lo de novo. (Ainda mais pelo preço - a "bagatela" de aproximadamente R$ 170,00 - pelo menos para mim o gasto, neste caso, não se justifica)

Alguém aí conhece ou já usou? Me contem!

2 comentários:

  1. Essa marca é muito boa, uma pena que não funcionou né, até porque o investimento é bem salgado haha.

    Tem post sobre um brechó, lá no blog, confira.
    Bj

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola querida! Nunca testei esse hidratante de olhos... ja usei alguns produtos da marca, mas nunca fiquei fã! Qual vc está a usar agora??
    beijooo portugues ;)

    Raquel
    @BeingRaquel

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos