Hidratante e Antissinais Vinho Tinto - Essência di Fiori

Como o meu hidratante Natura acabou, usei hoje um hidratante de Vinho Tinto que comprei em uma vinicola em minha viagem a Gramado.

O hidratante e antissinais Vinho Tinto (da marca Essência di Fiori) tem uma cor linda, mas eu não gostei do cheiro...o hidratante pra mim deve ter um cheiro bem levinho, e eu achei o cheiro deste um pouco forte...além disso achei que é preciso ficar espalhando muito tempo para que ele seja absorvido pela pele, sabe quando o creme é meio pastoso? Que pena, porque além de hidratante é antissinais.

Vou substituir por outro e encontrar uma diva que o use e dê a ele o devido valor !!! Afinal nem sempre precisamos concordar em tudo, né, divas amigas?

Beijocas

3 comentários:

  1. amo cosméticos de vinho!
    deli-deli!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Dani!!
    Também fui ao sul e o que eu encontrei foi uma linha maravilhosa de vinho da Di Fiori. É o único hidratante que não fica grudando no verão. Tenho que discordar de vc, pois amei!! Comprei na vinicola Miolo.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sonia!!! Obrigada pela opinião!!! Realmente eu não gostei muito não, mas fico feliz que você tenha gostado! Minha mãe ficou com o meu e também gostou!!! rs rs
    Beijos!

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos