Sabonete facial Calmante - Adcos

Oi, meninas!
Falei pra vocês que à noite, antes de dormir, no meu ritual de limpar, tonificar e hidratar eu estou usando o gelzinho da Adcos, né? (se não, vejam post anterior!)
Pois, para começar o dia, eu cumpro o mesmo ritual, mas uso um produto diferente (também da ADCOS) para limpar a pele (já falei também que tenho um certo "estoque" e nesta situação vou usando e testando todos os produtos!).
Acho que este sabonete líquido já saiu de linha...entrei no site da Adcos e não encontrei.
Como ele vence este ano, pode ser que a marca já não comercialize mais o produto. Se alguém descobrir, me avise!!!
O Sabonete facial calmante (este é o nome dele) deixa a pele fresquinha, porque tem extrato de hortelã pimenta, extrato de calêndula e tensoativo de óleo de oliva. Ao enxaguar, a gente sente a pele geladinha, é uma delícia!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos