Gel de Limpeza ARL - Adcos

Confesso que muitas vezes fiz estoques de produtos que não usei, e eles ficaram em uma caixa até estragarem! Horrível!
Foi quando tomei a decisão de usar todos eles antes que vencessem, ou distribuí-los,  porque não seria justo com o meu bolso ou com os próprios produtos, coitadinhos!

Aquele ritual de limpar, tonificar e hidratar é feito todos os dias pela manhã e à noite.
E o produto que tenho usado para limpeza da pele agora é um daqueles que havia sido abandonado, coitadinho. E não é que o danado é bom? A começar pela marca (eu adoro os produtos da Adcos), ele é um gelzinho que higieniza a pele, e quando você enxagua, a pele está limpinha limpinha! Ele já está acabando, então em dezembro deste ano, quando vencer, eu já não vou mais estar com ele (provavelmente queira comprar outro igual, mas só quando os outros produtos que tenho acabarem!)
Como ele remove a maquiagem e resíduos de poluição, eu uso para limpar a pele à noite. Durante o dia eu uso outro, mas isso é assunto para outro post!
Gel de Limpeza ARL - ADCOS - Linha Green Tea (para todos os tipos de pele)
Recomendo!

Um comentário:

  1. Oi Dani!!! Esse blog é a sua cara, adorei!!! Pode ter certeza que sempre farei uma visita. Um beijo e até mais

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos