Amor Amor Tentation - Cacharel

Hoje usei este perfume da Cacharel que eu aprendi a gostar com o tempo. Confesso que quando cheirei a fitinha com a fragrância eu gostei bastante...mas na primeira vez em que usei na pele...hum...ele é um pouco forte e eu não gosto dele assim que passo....mas o cheiro fica tão bom depois, que é até meio viciante! E é daquele tipo que sempre tem alguém perguntando qual é o nome do perfume que estou usando.
A fixação é boa, ainda consigo sentí-lo em meu braço depois de um dia inteiro de trabalho!
O Amor Amor Tentation é um perfume oriental amadeirado, composto de hera e tangerina verde (notas de cabeça), lírio branco e jasmim (notas de coração) e baunilha e sândalo (notas de fundo).

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos