Firming Facial Toner - N.V. Perricone, M.D.

Bem, meninas, voltando àquele velho ritual de limpar, tonificar e hidratar, hoje vou falar sobre a tonificação.
Já mostrei para vocês os produtos que ando usando para limpar, certo? E hoje vou mostrar para vocês o tônico da N.V.Perricone (Firming Facial Toner) que eu uso sempre após limpar a pele.
Eu sempre me preocupei muito em usar todos os produtos da mesma linha no ritual, mas perguntando à várias esteticistas e consultoras em lojas, a maior parte me disse que isso não faz muita diferença. Se a pele se adaptar aos produtos, e responder positivamente, significa que eles estão fazendo efeito! (Por favor usem os comentários caso tenham algo a dizer a respeito também!)
Este tônico deixa a pele bem fresquinha, tem DMAE e promete reduzir a oleosidade além de firmar a pele. Apesar de caro (o frasco custa aproximadamente R$150,00) ele é bem grande e dura muuuuito.


0 comentários:

Postar um comentário

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos