Play - Givenchy

Hummmmmmm...definitivamente eu adooooro usar perfumes masculinos...e desta vez não foi diferente com o Play da Givenchy...ganhei uma amostra (eu adoro amostras, aliás, toda diva adora) e usei hoje, e o perfume é realmente delicioso!!!!
Ele vem em duas versões, em embalagens branca (Eau de Toilette) e preta (Eau de Toilette intense). Este que eu usei hoje é o da embalagem branca e é amadeirado, do jeitinho que eu gosto.
O Play é composto de bergamota, mandarina, laranja picante e pomelo (notas de cabeça), madeira de amyris, pimenta negra e flor de café (notas de coração) e vetiver e patchouli (notas de fundo).
E hoje eu descobri que o garoto propaganda deste perfume delicioso é o Justin Timberlake, que eu também adoro!
Concluindo, tudo perfeito!


0 comentários:

Postar um comentário

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos