Silver - Gloss Protect System - L´Oréal Professionnel Paris

Quem é loira falsa põe o dedo aqui!!!

Eu sou loira por opção e confesso, adoro!!! Só que este gostinho tem seus inconvenientes...não deixar a raiz ficar enorme, hidratar muito o cabelo e tratá-lo com produtos específicos.

Hoje vou contar um segredo que meu cabelereiro me deu (Lú, te adooooro!) e que dá super certo para quem tem tendência a ficar com os cabelos amarelados depois de um tempo de tingidos.

O Gloss Protect System Silver é encontrado nos salões porque faz parte da linha profissional da L'Oréal, e ajuda a "desamarelar" os cabelos, fazendo com que a coloração puxe um pouco mais para o tom cinza. Ponto importante: ele tende a deixar o cabelo seco por causa dos pigmentos, então, dá-lhe condicionador e hidratação nestas madeixas, divas loiras!

Prometo que não vou deixar as outras divas (morenas, ruivas, afro) de fora, viu? Logo tem mais novidades para todas!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos